terça-feira, 16 de outubro de 2012

O que significa para cutucar alguém no Facebook


"Por quê? Por que eu picar alguém na lista do meu amigo? Qual é o objetivo por trás disso e como se adicionar a minha gatinha de experiências?"

Bem, a conexão com pessoas que perderam o contato com ou encontrar amigos no Facebook, não obstante, essas perguntas vêm à minha mente também sobre alguns outros aplicativos do Facebook. Por que estamos tão acostumados a ele? No momento em que chegar em casa depois de um longo dia, nós ainda queremos estar no Facebook e outros sites de redes sociais umpteen. No entanto, eu estava navegando na internet e me deparei com algo como o que significa isso para cutucar alguém no Facebook. Isso me fez pensar, no mesmo momento eu tenho uma notificação de que alguém me cutucou. Picar alguém no Facebook, o que pode querer dizer? Aqui está o que eu pensava!

O que significa picar alguém no Facebook

Isso é quase um acéfalo. Eu estou descrevendo isso, considerando o fato de que aqueles que estão lendo este quer ter picado alguém ou ter sido picado por alguém e saber como cutucar alguém no Facebook! Então, o que isso significa? Ok, não é complicado como algo como a estratégia Geo política de Israel, Índia ou EUA! É claro que tem interpretações variadas, mas é tudo parte de conectar pessoas, hein?

Voltando ao picar, porém, pensar sobre o que fazemos eo que acontece quando nós realmente picar alguém. Essa pessoa presta atenção em você e você começar uma conversa. É claro que, normalmente, você não iria picar um estranho. Você pode, portanto, chamar a atenção da pessoa e começar a falar com ele ou ela. Cutucando no Facebook cumpre a mesma finalidade, basicamente, embora ele não virtualmente. Significa, simplesmente, a outra pessoa saber que você está pensando sobre ele ou ela ou quer dizer 'oi' ou 'Olá', sans escrevê-lo em sua parede.

Agora, se você for um pouco mais ou deixe sua mente ir berserk sobre o que significa isso para cutucar alguém no Facebook, tenho observado que cutucando pode ser o início da paquera. Mas então, essa coisa de flertar é um pouco complicado. Se isso é mútuo, uma cotovelada pode até ter uma conotação sexual ou um toque para ele. Ou se você quiser dizer ao seu amigo que você ainda está vivo e respirando e querem recuperar o atraso, simplesmente picar ele ou ela! Em outros aspectos, cutucando também pode ser uma forma de dizer a alguém que hey, eu lhe enviado, basta verificar que fora!

Tudo somado, o que cutucando no meio do Facebook podem variar de uma simples 'ei como vai amigo' para 'nos permite ligar e se divertir um pouco'. Ou pode até ser uma parte da guerra cutucando entre amigos para ver quem enfia mais e recebe o maior número de pica! É, portanto, totalmente depende das pessoas envolvidas no cutucando quanto ao que significa isso picando alguém no Facebook.

Mas, então, você poderia pensar que eu verificar o que acontece quando você cutucar alguém no Facebook? Bem, para lhe dar uma boa notícia, que eu fiz! O que eu encontrei foi esse. Tenho a certeza que todos também devem ter notado. A primeira coisa que acontece se você obviamente receber uma notificação Facebook! Ele mostra em seu e parede de outro usuário. Ah, e os outros não vão saber se você cutucou ou ter sido picado. Você pode picar costas ou ignorar e pendurar sobre a seus status legais do Facebook, o que dizer?

Esta é a explicação do que significa isso para cutucar alguém no Facebook. Acho que as interpretações acima são bastante justificado! Picar alguém no Facebook, no final do dia não possui uma única interpretação, em particular! É apenas um aplicativo divertido e deve ser apenas isso! Mas, a propósito, quem é que vai cutucar hoje à noite?! Eu logoff aqui!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário