sábado, 20 de outubro de 2012

Sony BMG Recorda CDs por causa dos riscos de segurança


Sony BMG Music Entertainment é a segunda maior gravadora do mundo, então, obviamente, eles estão preocupados com a violação de direitos autorais. Sony BMG CEO Andrew Lack tem defendido software de proteção de direitos de autor por anos, queixando-se da forma como os consumidores são capazes de fazer o download gratuito da música na Internet que eles devem ter para comprar em CD. Então a Sony BMG, uma joint venture criada pela Sony Corporation ea Bertelsmann AG, decidiu fazer algo sobre violação de direitos autorais sem dizer aos consumidores o que eles estavam fazendo.

No ano passado, a Sony BMG produzido pouco menos de 5 milhões de CDs de música especiais de cerca de 50 artistas diferentes, e vendeu pouco mais de 2 milhões deles. Estes CDs especiais didn 啮 缘 conter apenas a música, mas também incluiu um pouco algo extra 啮 码 CP software de proteção de direitos autorais. XCP foi concebido para evitar a duplicação ilegal de música através da limitação do número de cópias que podem ser feitas depois de um CD está instalado num computador pessoal. A empresa de tecnologia do Reino Unido, First4Internet Ltd., desde que o software XCP a Sony BMG. A empresa diz que eles didn 啮 缘 pretende qualquer dano, pois eles só queriam proteger seus direitos autorais, impedindo os consumidores de ser capaz de copiar discos.

Infelizmente, uma vez software XCP está instalado em um computador, ele pode permitir o monitoramento de qualquer tipo de atividade do usuário e tornar a máquina vulnerável a vírus e outros ataques. Embora a adição de software XCP para os discos não tinha a intenção de prejudicar os computadores cliente ou para permitir o monitoramento das atividades dos clientes, quando a Sony BMG começou a receber queixas que decidiu retirar os discos. O recall acontece em um momento ruim para a gravadora, já que este é o mais forte período de vendas do ano. Mas a empresa não tinha escolha, se é para manter sua posição # 2 entre as gravadoras.

Leigh, analista da mídia digital no., Em Tampa, Flórida, disse: "É 啮 编 um grande erro. Eles não devia 啮 缘 ter feito isso. Eles estavam tão preocupados com a pirataria que eles não eram cuidadosos sobre como eles iriam controlá-lo . Eles tiro no próprio pé. " Os fãs de música que compram CDs muitas vezes instalá-los em seu computador, a fim de transferi-las para iPods ou outros tocadores de música digital. Leigh acredita que 啮 编 errado para uma empresa de inserir a tecnologia oculta que impede que compradores de fazer isso livremente. "A perseguição contínua de proteção de direitos autorais é como perseguir uma baleia branca", disse Leigh. "É 啮 编 uma obsessão que destrói as pessoas obcecadas por ele." A única companhia de outras músicas para vender discos com proteção de direitos autorais é baseada em Londres EMI Group. EMI já vendeu mais de 175 milhões de conteúdo protegido discos contendo software de proteção de direitos autorais de Microvision Corp Mas as outras duas empresas principais da música, da Universal Music Group e Warner Music Group, don 啮 缘 vender discos com proteção de conteúdo.

Dos 50 títulos que estão sendo lembrados pela Sony BMG, 24 são lançamentos e os restantes são da empresa 啮 catálogo 编. Em seu site, a empresa disse que os clientes podem trocar qualquer disco com o software de proteção de direitos autorais para uma cópia de substituição sem ele. Em comunicado, o porta-voz John McKay disse: "Nós lamentamos profundamente qualquer inconveniência que isso possa causar aos nossos clientes." Leigh estima que o recall custará à empresa cerca de US $ 10 milhões. McKay não quis comentar sobre o custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário