quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oferta Nova 'Heroes V' supera todas as versões anteriores


Ampliar imagem

Por Mark Hoerrner

Este não é o jogo que você já jogou antes. E, no entanto, é familiar. Nova revisão Ubisoft Entertainment, do poder e da mágica saga Heroes of Might and Magic V-oferece aos jogadores um novo reino impressionante em 3D em que a aventura. É parcialmente o conceito de que os jogadores têm sabido ao longo dos anos, mas os gráficos, jogabilidade e sensação geral foram atualizados para refletir a mais madura, mais jogo envolvente única ou multiplayer. Desde o início do cenário primeira campanha para o fim do jogo, os consumidores antigos e novos serão atraídos para esta oferta emocionante.

A Síntese

Além do Poder peculiar e Magic jogos da década de 1980, vieram os Heroes of Might and série Magic, geralmente concebido como uma campanha single player ou multiplayer cabeça-de-cabeça jogo. O jogador chave se move entre cidades capturadas construir um exército e tendo no lado oposto (s), dependendo do cenário. Entre cidades e batalhas, o herói vai aprender feitiços, habilidades e navegar em um mundo de armadilhas, monstros e desafios acima e abaixo do solo, em seus devaneios de dominação final. Às vezes, o objetivo geral é a eliminação do adversário, por vezes, a realização de uma captura específica, como um teletransportador ou outro elemento do jogo.

Essa é a essência do jogo, mas isso é como dizer jardinagem é basicamente usando uma pá para passar um pouco de terra ao redor. HoMM5 é muito, muito mais.

Uma paisagem melhorada

Claro, as versões anteriores do jogo ofereceram uma paisagem dinâmica, e, certamente, as mudanças entre HoMM2 e HoMM3 eram uma clara evolução em gráficos modernos. No entanto, a limitação foi criada no ponto de vista somente os pontos de vista gerais ou três quartos estavam disponíveis para o jogador. Com HoMM5, vemos uma nova geração de gráficos que não só mudar toda a aparência do jogo, mas criar uma paisagem estranhamente real em que o jogador, se ele assim o desejar, pode deslocar para a direita para dentro da ação como seu herói pisa o mundo . Além disso, as cenas de combate não são mais animações simples, onde uma figura dá outra pancada um com uma espada ou joga um feitiço, mas complexos mini-filmes em que o jogador pode ver o seu herói ou asseclas realmente combater a criatura adversária.

Criadores do jogo dizem que o passo para gráficos 3D permite que um mundo mais escuro, mais intenso, com uma paisagem deslumbrante. Eles não estão fazendo vazia possui, no entanto, há sempre uma desvantagem para gráficos muito melhores. A maioria são criados para rodar bem em máquinas de hoje, mas para realizar com desenvoltura em máquinas futuras que farão o olhar processador moderno gráfico, como o fraco £ 98-proverbial em Muscle Beach. Assim, os requisitos para a execução do jogo têm suavemente são consideráveis.

Nova jogabilidade emocionante

É importante notar aqui que a Ubisoft provavelmente quebrado uma barreira aqui com algumas das melhores opções de jogo baseado em turnos no mercado jogo single-player. A terra e pistas movimento subterrâneos estão claramente definidos ea maioria das operações são a chave ligada para aqueles que estão mais confortáveis ​​com a tocar nas teclas em vez de usar o mouse. Em conjunto com o mouse, no entanto, o teclado oferece uma forma para se deslocar em torno da paisagem e vistas de câmera de mudança, a fim de planejar rotas do jogador. Uma vez no modo de combate, no entanto, o jogo realmente brilha como uma interface tática vem com uma grade (também expansível através de habilidades que o herói pode obter) permitindo que o jogador reorganizar asseclas para cada batalha.

Para o movimento em combate, o jogo não usa mais o sistema familiar de pontos de viagem para cada criatura, mas usa uma paleta vez engenhoso e grade. Na parte inferior da tela, o jogador pode ver a ordem em que cada servo irá agir, ajustada em tempo real com base na moral baixo ou alto. Quando um minion ganha uma vez, uma grade movimento gerará dando ao jogador todas as opções disponíveis. Isto permite uma colocação muito mais estratégico e uso de tropas.

Recursos incorporados

Muitos dos jogadores habilidades antigas apreciadas são trazidos de volta nesta encarnação, embora alguns foram reformulados de forma a coincidir com a nova versão do jogo. Ao todo, os heróis têm acesso a cerca de 200 habilidades e magias 40. Isso é compensado por 180 habilidades criatura, dando aos jogadores um bom desafio no campo de batalha. Além disso, a construção da cidade se desenvolveu de uma maneira nova. Enquanto os jogadores trabalham através da construção de melhorias diversas para suas cidades, eles vão ver uma megatropolis aparecem diante deles com riqueza de detalhes e com uma árvore forte desenvolvimento.

Talvez uma das melhores características para o consumidor reside é na opção multiplayer para o jogo. Jogadores vão achar que embora o jogo é baseado em turnos, há opções para jogo em simultâneo que abrem o mundo para os jogadores em uma base em tempo real. Esta é a primeira da série, apesar dos avanços similares em outros sistemas de jogos como Starcraft, onde os jogadores podem ir cabeça a cabeça a partir do momento em que o jogo se abre.

Desvantagens

Como mencionado anteriormente, jogos graficamente pesados ​​exigem máquinas pesadas graficamente para executá-los. Na época do lançamento, apenas a Nvidia GeForce 3/4/FX/6 e famílias ATI Radeon 8500/9000/X e as placas de vídeo Matrox Parhelia são suportados. Infelizmente, para os usuários, como eu, as versões portáteis desses cartões podem funcionar mas não são suportadas pela Ubisoft neste momento. Jogabilidade no meu GHz Pentium 4 3,4 Laptop com um giga de RAM é lento, mesmo com a maioria dos programas de fundo desligada. Os usuários de desktop deve encontrar o jogo joga bem em qualquer um dos chipsets suportados.

Além disso, mesmo com 40 feitiços, o jogo está faltando um pouco de personalização. Cada um dos heróis vêm com uma habilidade especial, mas a falta de magia é lamentável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário