quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VOIP - O que considerar antes de fazer o Switch


A sua empresa está considerando um novo sistema de telefonia? Se sim, você pode ter ouvido o termo VOIP muito ultimamente. Fica para o VoiceOver Protocolo de Internet, e é uma maneira elegante de dizer que, com um sistema de VOIP, chamadas telefônicas são transmitidos através da Internet, em vez de através de linhas telefônicas tradicionais.

Para as empresas com dois ou mais locais, VOIP pode ser uma boa escolha. As chamadas feitas entre os escritórios não são medidos, por isso o custo dessas chamadas é menor, e comunicação entre os colaboradores em edifícios diferentes - e estados diferentes, para que o assunto - é muito simples.

Mas, se você gosta do marketing e serviço ao cliente os benefícios que espera em marketing prevê o seu interlocutor e sua empresa, você tem algumas coisas para pensar antes de fazer a mudança para VOIP.

A Emissão Largura de Banda

Largura de banda é definido como "a capacidade de transmissão de um dispositivo ou sistema de comunicações electrónicas" ou "velocidade da transferência de dados." Quando se trata de conexões de Internet é muitas vezes referido como "o cachimbo". Quanto maior o seu cachimbo, a informação mais rápida digital pode viajar dentro e fora de seu prédio.

Ao comprar um sistema de telefonia tradicional, você precisa saber quantas linhas de telefone seu negócio exige a qualquer momento. Se os seus 50 funcionários cada um fazer alguns telefonemas por dia, você pode obter pelo bem com 10 ou 15 linhas. Mas, se a sua equipe de 50 é, literalmente, no telefone o dia todo, você pode precisar de 55 ou 60 linhas.

Ao comprar um sistema de VOIP, você não vai se preocupar com as linhas telefônicas, mas com largura de banda. Cada chamada entre o seu servidor local VOIP principal e as filiais vai comer a largura de banda. Se o seu "tubo" não é grande o suficiente para lidar com a carga a sua chamada e seu Internet precisa você vai sofrer com problemas de atendimento de qualidade, incluindo eco, slapback, e "quebrados" conversas.

Uma diferença importante entre conversas telefônicas e em espera de Marketing

Com o VoIP, a informação de áudio que é a sua conversa por telefone não flui de um ponto. Ao ponto B em um córrego, suave conectado Em vez disso, ele está dividido em bits digitais e peças que passam frente e para trás através de sua conexão à internet. O pausas naturais em sua conversa servir como pontos de quebra.

Mas On Hold Marketing consiste de voz e música, e música normalmente não contém pausas. Porque é uma fonte contínua de som que não pode ser quebrado em pedaços, On Hold Marketing requer mais largura de banda do seu sistema VOIP. Se isso for um problema para você, continue a ler.

Os benefícios de manter seu On Hold Marketing Systems

Se você decidir ir com um sistema de VOIP, você pode querer manter o equipamento em espera de marketing que você já tem no local. Quando seu On Hold produções de Marketing jogar a partir de um sistema de OHM dedicado no local ramo - não através do servidor principal do seu sistema VOIP -, não exigir quase tanto quanto de sua banda VOIP.

Mantendo dedicado Em sistemas de marketing espera em cada local também permite que você fique mais flexível. Você pode direcionar o seu conteúdo em espera para chamadas locais, a promoção de produtos cada localização e serviços, e anunciando as vendas locais, eventos, hora, informações de pessoal, etc É um local de desligar rapidamente para re-ferramenta ou movimento em toda a cidade? Fazer alguns ramos perto de inventário no fim do ano? Manter On Hold sistemas de comercialização em cada local permite que você coloque a palavra apenas para os chamadores que precisam dessa informação.

Não Transmissão

Muitos sistemas de VOIP permite que você armazene o conteúdo de Marketing On espera no servidor VOIP, mas não podem dar-lhe a capacidade de transmitir mensagens individuais. Isso significa que, a cada vez que uma chamada é colocada em espera, a chamada ouve as mesmas mensagens na mesma ordem. Isso não é bom para aplicações em espera, especialmente para chamadas freqüentes. Afinal, um dos benefícios da dedicados em sistemas de comercialização espera é que você está praticamente garantido o seu interlocutor vai ouvir uma grande variedade de mensagens sobre sua empresa.

É um i.t. Pessoa Obrigatório?

Se você só tem um sistema de VOIP, você provavelmente precisará de um membro da TI departamento para carregar seu novo On Hold atualizações Marketing. Upload oportuna a seu sistema pode ser um problema se as prioridades não se alinham com os do departamento de Marketing. E se o seu i.t. tarefas são terceirizados você pagará dólares rígidos para cada upload. Mas, se você manter o seu sistema OHM dedicado no lugar, você vai continuar a receber atualizações de conteúdo remotamente, sem intervenção humana, assim como você faz agora.

Por fim, os representantes de algumas empresas nos disseram que o seu sistema de VOIP não acomoda em marketing espera. Felizmente, isso não é verdade. Alguns podem exigir um adaptador adicional, VOIP sistema ou de equipamentos de programação, mas qualquer empresa com um sistema de VOIP pode desfrutar dos benefícios de marketing On Hold. Por favor, deixe-nos saber se podemos responder a todas as perguntas para você....

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