terça-feira, 30 de outubro de 2012

Para Construir ou não construir seu próprio PC


Você está em que ponto em que você não sabe se quer comprar um PC ou construir um você mesmo? Mais pessoas estão escolhendo agora a construir o seu próprio, mas você deve estar ciente de algumas coisas antes de tomar uma decisão. Em meus anos de computação eu tenho experimentado os altos e baixos de ambas as escolhas e agora passá-las para você.

Eu sempre fui um pouco de um gadget freak e acho que este é o lugar onde o meu amor por computadores deriva. Quando eu comecei a computação eu não teria sequer sonhava em construir a minha própria. Eu não poderia dizer uma placa de vídeo a partir de um pedaço de carneiro. E assim, eu fui para as habituais lojas de rua para todas as minhas necessidades. A melhor coisa sobre ir a uma loja de alta rua é que você pode comprar um sistema totalmente pré-carregado com tudo que você precisa e muito mais. Além do mais os seus componentes já terão sido testados para a compatibilidade com os outros. Você pode muito bem saber que só porque um componente deve ser compatível com o outro, não significa que ele será. Este pode ser um pesadelo quando você está tentando resolver bugs e problemas depois de construir o seu próprio.

Quando você compra de uma loja, você não apenas comprar algumas coisas jogado juntos (bem que você não deve ser assim mesmo), mas você está recebendo um produto testado e comprovado. Este é, sem dúvida, a razão número um por que mesmo as pessoas que têm a capacidade de construir seu próprio PC decidir comprar um de qualquer maneira.

Agora, tendo dito tudo isto, há também vantagens para a construção de seu próprio país. Pode parecer assustador a primeira vez, mas na verdade não é muito mais difícil do que um conjunto Mecanno. Preço costumava ser um grande fator com computadores. Você muitas vezes poderiam construir seu próprio PC para cerca de 50% do preço que você pagaria na loja. Mas a Internet mudou isso. Lojas já tinha de se tornar ultra competitivo, a fim de permanecer no negócio. Então, por causa disso, um computador médio pode ser bem mais barato comprar do que de criação.

Então, por que construir? Há algumas razões que agora eu construir meu próprio PC. A primeira é que, devido à competitividade, a loja comprou computadores será feita o mais barato possível. Eu quero saber o que o meu computador foi feito com componentes de boa qualidade que podem ser facilmente adaptadas para eu confiar no meu PC para muitas coisas, incluindo gravação de música e manter meu site.

Um bom exemplo de componentes baratos é a minha mãe no PC leis. Eu tentei atualizar a placa gráfica do seu computador há algumas semanas. Quando recebi o caso fora descobri que não apenas havia quase nenhum espaço para a expansão ou modernização, mas que nem sequer tem um slot AGP. Quando você construir seu próprio computador, você pode ter em mente todas as atualizações que você pode querer no futuro e comprar cada componente em conformidade. Isto pode lhe poupar dinheiro no longo prazo, como o computador pode durar muito mais tempo antes de se tornar desatualizado. A segunda razão que eu construir o meu próprio é porque eu uso um monte de software multimídia e eu preciso saber que tenho tudo que é necessário para executar o software. Eu sempre acho que com um PC comprado em loja mesmo as especificações superiores parecem ter grandes recursos, mas está faltando alguma coisa que eu preciso, como uma placa de som com muitas opções de entrada.

A outra razão principal que eu construir minha própria é para fins de resfriamento. Ao comprar um calor muito bom dispensar caso, (eu costumo ir com Antec) e de Nice bastante, mas potentes ventiladores e PSU eu posso garantir que a minha CPU permanece fria, mesmo quando empurrado para seus limites, agora como é em cerca de 18 horas por dia, este é algo que é realmente importante. Se o seu processador fica muito quente pode causar todos os tipos de problemas.

Então agora você sabe por que eu, pessoalmente, escolher a construir o meu próprio e cabe a você decidir se é certo para você. Gostaria de salientar aqui que não é todos os seus rosas. Edifício é a parte fácil. O problema surge quando você está configurando o seu sistema operacional e instalar tudo. Há sempre algo que vai levá-lo para sempre e um dia para resolver e sempre haverá momentos em que você desejou que você não tinha se dado ao trabalho. Mas, quando você está feito que lhe dá uma grande sensação de conquista.

Se você ainda não-decidido que eu iria ficar esta. Se você está simplesmente procurando por um projeto, então por que não? Se você quer apenas um computador que lhe permitirá executar todas as funções habituais sem preocupação ou aborrecimento, em seguida, ir e comprar um, não perca seu tempo. Se você está querendo algo mais especializado, (talvez você seja em animação ou gravação), então você realmente precisa para construir ou pagar um profissional para fazer isso por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário