sábado, 17 de novembro de 2012

A importância de um processo de backup de recuperação de dados


Neste rápido mundo, informatizado, com dados de recuperação de backup no caso de uma emergência de computador pode ser extremamente importante. Se ele é valorizado fotos de família, documentos legais importantes ou informações apenas geral, ter um sistema de recuperação de backup no lugar vai ajudar a recuperar dados perdidos.

Com todos os sistemas lá fora hoje para proteger nossos arquivos, não há nenhuma razão para não estar preparado. Tomando o tempo para fazer backup de informações importantes é a melhor ferramenta de recuperação.

Existem várias maneiras de armazenar dados de backup ea melhor opção é armazená-lo em um lugar separado, longe do computador. Se o computador que contém os dados originais é roubado, em uma inundação, danificado em um incêndio ou o HD (disco rígido) simplesmente trava, então os dados de backup de recuperação não estará na mesma situação.

Agora, quanto a formas de armazenar os dados de backup, existem algumas opções. Uma opção seria colocá-lo em um disquete, embora disquetes são raramente usados ​​mais. Outra opção seria a substituição do disquete, o CD.

Você pode armazenar todas as suas informações em um CD. Ou não é o mais atual USB flash drive, que é portátil, tem mais capacidade de armazenamento e mais rápido para baixar porque é reconhecido pelo sistema do computador como uma mera unidade de um adicional. Transferência de dados para o flash drive USB é como copiá-lo para a sua unidade interna rígido. Há também o USB externo, que é como o flash drive USB, mas você pode usá-lo para fazer backup de quantidades muito maiores de informação.

A maioria dos discos externos USB são portáteis, mas não tão compacto quanto o flash drive USB. Outra solução de backup de recuperação de dados que está a crescer mais e mais populares são os dados on-line e serviços de recuperação de backup. Este é o lugar onde você enviar seus dados de backup para um local on-line onde é mantido revestir de uma emergência.

Antes de começar a colocar o seu backup, recuperação de dados do sistema no lugar, tentar fazer uma lista de todos os arquivos que você considera insubstituível. Esta lista irá ajudá-lo a manter-se com todos os arquivos que você tem e também irá fornecer uma referência, se você precisar recuperar dados que foram perdidos.

Se você adicionar a seus arquivos regularmente, então será importante atualizar seus arquivos de backup regularmente também. Isso vai garantir que você tenha o mais up-to-date e cópia exata de seus dados cuidadosamente guardado em caso de os ficheiros estão sempre excluído ou perdido.

Ter um bom backup, recuperação de dados do processo é importante no caso de você ter problemas de computador que resultam em perda de dados. Bem como problemas de computador, você pode encontrar-se a perda de dados ao erro humano normal. Seja qual for o motivo, você precisa para proteger seus arquivos.

Se você não tem certeza de como fazer isso, então use um serviço de recuperação profissional de dados. Você vai ser feliz sabendo que você tomou os passos para guarda segura seus arquivos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário