quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Serviços de Informática - Opções que você pode explorar


Quase toda a gente vai enfrentar um momento em que eles terão de procurar serviço de computador por um motivo ou outro. É importante pensar sobre esta questão antes que você está no meio de um grande projeto e de repente está enfrentando um acidente. Aqui estão algumas coisas para pensar a respeito da saúde de sua máquina.

1. É importante fazer backup de todos os arquivos importantes que são armazenados em seu sistema. Certifique-se de armazenar esses documentos insubstituíveis e fotos em dispositivos de memória, tais como varas ou discos. Além disso, quando você está trabalhando em um documento longo, lembre-se de acertar o botão "salvar" muitas vezes durante a criação de seu trabalho. Você não pode salvar algo, muitas vezes, mas todo mundo é, provavelmente, teve a experiência de não guardar itens com freqüência suficiente. Ele pode ser devastador!

2. Limpe o seu computador em uma base regular. Poeira e detritos pode trabalhar o seu caminho em seu sistema e, literalmente, obstruir os trabalhos. Mantenha-o em um ambiente livre de sujeira, para começar. Limpe as superfícies e vácuo para evitar o acúmulo. Limpe os cookies e arquivos internos sucata velha em seu disco rígido em uma base regular, como bem.

3. Quando um computador se quebra, você pode trazê-lo para um local serviço de reparo loja da frente, que os técnicos vêm a sua casa, ou eles podem ser capazes de trabalhar com ele a partir de um local remoto. Muitas vezes o departamento de serviço é capaz de instruir um proprietário por telefone, a fim de ter o serviço realizado sobre ele. A fim de ter um trabalho de garantia preenchido em um computador, muitas vezes é necessário para enviar o sistema para a localização da empresa fora do estado-à custa do proprietário. Se o problema for de fato coberto pela garantia, será fixado de forma gratuita e voltou em questão de semanas. A garantia é muitas vezes estendido após este tipo de reparo, também.

4. Quando um PC ou laptop não quebrar, pode ser a hora de se perguntar se a reparação está em ordem ou se está na hora de uma compra de uma alternativa mais moderna. Se a sua máquina é velho e lento, mesmo antes de ele falhar, o dia em que morre pode ser o dia para investir em um novo sistema. As máquinas no mercado de hoje são superiores em muitos aspectos para os seus homólogos de cinco anos atrás. Os custos caíram, também. Uma boa maneira de decidir é obter uma estimativa de reparação do sistema antigo e pesar contra os preços de um modelo mais novo.

A algumas centenas de dólares para um novo PC vs simplesmente optar por uma correção temporária através de chamadas de serviço de computador pode ser bem vale o dispêndio de dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário