domingo, 11 de novembro de 2012

Reciclagem Dell Produtos Eletrônicos


Para grande surpresa de muitas pessoas, a reciclagem de produtos eletrônicos tem sido em torno desde que estes, agora, os produtos indispensáveis ​​já existem. Para a maior parte desse tempo, o processo de reciclagem foi mais orientado para a ganância com a recuperação de metais preciosos como ouro e prata sendo o principal objetivo. Estranhamente, os fabricantes de eletrônicos têm sido bem em cima da questão, se não quisesse em obter a mensagem de que eles estão no topo da questão.

Devido à sua forte concentração em baterias de laptop, computador Dell tornou-se líder em reciclagem e promoção dos três "Rs", Reduzir, Reutilizar e Reciclar. A maioria dos fabricantes estão seguindo o mesmo processo de reutilização e reciclagem. Esta é uma idéia do que eles estão fazendo com o crédito para a Dell ser um líder.

Há várias etapas na reciclagem de baterias de notebooks Dell, monitores, cartuchos de impressora e afins. Eles incluem:

Obtendo os componentes para um centro de reciclagem para triagem
Comercialização v altruísmo
Determinar o que precisa ser reciclado v reutilizados
Extracção de matérias-primas
Retornar programas

Reenvio O grande problema da reciclagem de hardware é uma etiqueta dentro da caixa de retorno da nova unidade. Este é bom porque a etiqueta de devolução é bem em cima onde você não pode perder, e em sua própria bolsa. Para minha impressora de casa, eu simplesmente colocar a antiga unidade na caixa de novo, deu um tapa na etiqueta de devolução onde indicado (a sua exigente sorta sobre isso) gravou (de novo como indicado) e chamado por um valor não FedEx pegar.

Retornar créditos - Para a maior parte, todos os interessados ​​estão tendo os seus produtos de volta, se um novo item é comprado. Dell vai realmente pagar pelo seu esforço de reciclagem, mesmo se você reciclar em seu centro local. Basta mostrar a prova disso. Dell em particular, tem um bom motivo para programas de reutilização como células de lítio são facilmente reutilizados e eles oferecem um modelo para cada laptop ou dispositivo eletrônico (ou assim parece.).

Comercialização v altruísmo

Sem fins lucrativos, de educação, menos afortunados - decidir o que pode ser reutilizado e que precisa ser reciclado é a principal "em processo" passo para a reciclagem. Idealmente, essas empresas gostaria de reutilizar o produto para reduzir os custos e aumentar as margens. Nós não estamos falando aqui santidade para os fabricantes. No entanto, há uma janela de oportunidade uso onde o fabricante pode levar o crédito por dar uma unidade não-tão-velho para um não-lucro. Depois de tudo o que vai buscá-la para a reciclagem eventualmente.

Extração de matérias-primas - Este é o lugar onde a Dell e os outros fazem o dinheiro a partir de reciclagem. Não é muito dinheiro e ainda custa a reciclar na ocasião. Esta etapa leva toda a unidade e retira-lo até ao seus componentes mais básicos. Levar para baterias de laptop de prata e ouro para conexões. O cobre é um assim-assim nos dias de hoje, embora os preços do cobre são muito elevados, porque as ligações estão ficando tão pequenos fios estão se tornando quase impossível de usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário