terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como E-mail para um telefone celular


Há muitas pessoas que têm uma idéia errada de enviar um e-mail para telefones celulares. Eles pensam que para o receptor para obter o e-mail, ele necessariamente precisa ter acesso à Internet em seu telefone móvel. No entanto, a verdade é que e-mails pode certamente ser enviadas para um telefone celular que não tem ligação à Internet. Vamos discutir em detalhes como e-mail de um telefone celular.

Enviando um e-mail para um telefone celular

Para enviar um e-mail para um telefone celular, você precisa obviamente o número do destinatário e, mais importante fornecedor de serviços. Você precisa se lembrar que o e-mail que você enviar a partir do seu aplicativo de e-mail não poderia ser recebida no formato de e-mail. A mensagem será recebida em um texto ou um formato SMS. Se o receptor quer ver a mensagem no formato de e-mail em que é realmente enviado, que necessitará de acesso à Internet em seu telefone celular para verificar sua conta de caixa de entrada de e-mail. Você também precisa se lembrar que se a mensagem é muito longo que o permitido em uma única mensagem, o e-mail inteiro seria dividido em SMSs separadas e, em seguida, ser recebido pelo usuário.

Leia mais em:

* Encontrar um número de telefone por nome

* Encontrar um endereço de um número de telefone

Como enviar um e-mail para um telefone celular?

Hoje em dia, a maioria dos provedores de serviços oferecer os serviços de locação de um telefone celular receber e-mails, mas em um formato de texto. Este serviço é disponibilizado com a ajuda de e-mail para gateways SMS que fazer o trabalho de receber e-mails e enviá-los aos destinatários na forma de mensagens de texto.

Para descobrir o provedor de serviços do número que você deseja enviar o e-mail para, você pode precisar usar a Internet. Você precisa usar um site onde você pode encontrar os detalhes de qualquer número de telefone. Os resultados também incluem o nome do provedor do destinatário do serviço. Depois de vir a saber qual provedor de serviço não o número do destinatário pertence, agora você pode encontrar o endereço de e-mail apropriado de e-mail do provedor de serviços de gateway SMS.

Normalmente, o endereço de e-mail do gateway difere de empresa para empresa. O formato do e-mail do destinatário seria o seu número de telefone, seguido de "@", extensão do prestador de serviços, e nome de domínio. Por exemplo, no caso da Verizon, o endereço seria algo como 1112223344@vtext.com. Um ponto importante que não deve ser perdida está verificando o nome de domínio. Alguns endereços podem ter nomes de domínio como. Com ou. Rede, e outros podem ter uma extensão seguido por estes domínios convencionais. Com prestadores de serviços, como a AT & T, você também pode enviar um MMS para o destinatário. No entanto, o celular do receptor é necessário para ter a facilidade MMS. A seguir estão os endereços de e-mail para SMS Gateway de alguns dos prestadores de serviços mais comuns em os EUA.

AT & T: (número de telefone) @ mobile.att.net

T-Mobile: (número de telefone) @ tmomail.net

Nextel: (número de telefone) @ messaging.nextel.com

Sprint: (número de telefone) @ messaging.sprintpcs.com

Cingular: (número de telefone) @ mycingular.com

Leia mais em:

* Email Lookup - Encontrar Email

* Email Finder reverssa

Isso foi algumas informações sobre como enviar e-mail um telefone celular. Se você está pensando sobre as tarifas para a recepção de um e-mail, eles podem variar de acordo com as políticas do prestador de serviços. Aqueles que querem saber como enviar e-mail um telefone celular precisa simplesmente lembre-se que você deve ter o prestador do serviço eo endereço de email apropriado para obter o e-mail através de telefone do receptor celular....

Nenhum comentário:

Postar um comentário