sábado, 17 de novembro de 2012

Windows Registry Cleaner - Execute um registro grátis varredura e corrigir problemas de registro rápido


O registro do Windows é como uma biblioteca ou banco de dados para as janelas. O Windows usa isso para determinar como executar programas e como usar o hardware do computador. Quando os erros de registro começam a aparecer o computador mais lento e se eles não são fixos, eventualmente, ele vai se recusar a iniciar o Windows em tudo.

Se você esperar até que isso ocorra você terá que reinstalar o Windows e mesmo assim se você tiver sorte o suficiente para ter um backup dos mesmos problemas ocorrem porque ele está usando o mesmo registro com os mesmos problemas.

Como você pode corrigir isso?

Você pode corrigir isso em dois passos rápidos. , Em primeiro lugar a varredura do registro para erros e corrigi-los. Você pode fazer isso manualmente, pesquisando através do registro até encontrar entradas para programas que não são mais instalados e para as entradas que estão causando problemas e, em seguida, excluí-los. O problema com este método é se você excluir a chave errada ou entradas viúvas não arranca mais.

A segunda maneira de corrigir esses erros é com um limpador de registro. Isto irá verificar automaticamente o seu registro gratuitamente e encontrar algum erro.

Estes erros estão abaixo.

- Erros de DLL. Estes são arquivos externos para o registro de que o Windows precisa para executar programas.

- Corruptos, danificados ou mal-intencionado entradas de registro.

- As inscrições para programas removidos.

Todos os arquivos corruptos e entradas podem ser removidos com um clique e você não precisa de nenhum conhecimento de informática para fazê-lo. 90% dos computadores têm problemas de registro e você só descobri-los quando as janelas não inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário