quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Serviço de entrega de alimentos iniciar em Minneapolis


Minneapolis tem cerca de 24 lagos, portanto, foi dado o seu nome, que significa que a cidade de água e ele é chamado como a cidade dos lagos. É uma cidade em franco desenvolvimento excelente e uma localização ideal para iniciar um serviço de entrega de comida.

Iniciando um Serviço de Entrega de Alimentos em Minneapolis:

É melhor dar a sua empresa uma estrutura legal e registrar o nome da empresa que deve ser formado em conformidade com as leis estaduais aplicáveis. Um advogado pode ajudá-lo a selecionar a estrutura correta.

Obter todas as licenças e autorizações exigidas, utilizando a ajuda de seu advogado. Obter cobertura de seguro adequada para o seu negócio e veículos utilizados para a entrega.

Fazer pesquisa de mercado e análise competitiva para determinar os fatores que afetam o seu negócio, bem como para oferecer serviços melhores do que seus concorrentes. Determinar o seu mercado-alvo e estratégias de dispositivos para atraí-los.

Tenha um plano de negócios pronto, como ele vai ajudar você ter uma idéia clara do seu negócio, bem como ser uma ferramenta a seu favor durante a aplicação de um empréstimo necessário para o arranque. Ele também pode ser um guia para levar a cabo as operações do dia-a-dia do seu negócio, bem como uma ferramenta de avaliação.

Determinar o tipo de serviços que irá oferecer, como você vai entregar-almoço, almoço e jantar, ou apenas jantar etc Faça uma lista de todos os restaurantes em sua área e tentar fazer um acordo com eles para oferecer um desconto para aqueles que usam o seu serviços, etc Certifique-se de anunciar os nomes de todos os restaurantes que você fornecer.

Determinar a área em que você vai operar e as taxas que você vai cobrar por seus serviços.

Você poderia começar a operar a partir de sua casa, mas certifique-se de cumprir as leis de zoneamento. Um arranque de capital de R $ 10.000 é dito ser o suficiente.

Listar os equipamentos e kits como os casos quentes que você vai precisar para manter o aquecimento de alimentos e obter um veículo que vai ter lugar suficiente para armazenar a comida e entregá-los. Você vai precisar de um celular e um serviço de atendimento, bem como um sistema para acompanhar a comida entregue a cada cliente, os dias em que as entregas foram canceladas etc, para um computador poderia vir a calhar.

Você tem que anunciar e ter uma boa estratégia de marketing para garantir que todas as pessoas em sua área está familiarizado com o seu nome e os serviços que oferecem. Use anúncios consistentes em rádio, jornal e circular os seus folhetos em áreas onde os alunos residem, deixá-los em supermercados, bem como os restaurantes, que você entrega para etc Certifique-se de que você sempre entregar a tempo e que você é cortês com os clientes e siga as normas e regulamentos referentes etc manejo sanitário de alimentos

Utilizar os serviços oferecidos por empresas que vendem serviços, bem como produtos para ajudar novo empresário bem-sucedido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário