sábado, 3 de novembro de 2012

Apple Computers de Ontem e de Hoje


Computadores da Apple são conhecidos por seu desempenho robusto e forte esquema de segurança. Esses computadores são exclusivamente desenhado para funcionar apenas na plataforma da Apple, incluindo várias versões de sistemas operacionais Mac. Inovador, portátil, seguro, elegante, durável e potente estão entre as características impressionantes de computadores Apple que seduziram milhões de usuário de computador mundo inteiro.

De funcionalidade básica, como o processamento de documentos para servidores de rede rígidos finais, estas máquinas são comprovadamente a ultrapassar outros. Estas máquinas são capazes de se conectar a outras máquinas que executam em uma plataforma diferente através de configuração simples no lado do software. Seus dispositivos Aeroporto opcionais permitem que computadores Apple para se conectar a uma rede sem fio, mas de forma segura.

Durante o primeiro lançamento do primeiro computador Apple em 1976, os usuários estavam em dúvida sobre suas características. Como mais e mais projetos e recursos foram adicionados em cada lançamento, as pessoas estão ficando mais e mais interessada com esses computadores. O lançamento do Lisa, em 1983, deu ao mundo uma visão diferente na computação. O protótipo foi projetado com uma interface gráfica que criou um ambiente amigável. Versões posteriores, incluindo o Macintosh e outros computadores avançados estavam entre aqueles que deu à Apple o orgulho da indústria.

Como uma empresa, a Apple experimentou algumas quedas, em termos de vendas e gestão. No entanto, com boas pessoas e membros leais em torno da empresa foi capaz de se recuperar e fez a estrada novamente. E hoje, a empresa não se concentrar apenas em computadores de fabricação. Eles têm vários alinhados aparelhos, incluindo o iPod famoso e iPhones, que chegam ao mercado com vendas fenomenais.

Os computadores modernos da Apple estão agora funcionando com o sistema da Apple operacional mais recente, o Mac OS X ou simplesmente conhecido como Leopard. O sistema operacional oferece portabilidade, segurança, conectividade, entretenimento e outros recursos que aumentaram a capacidade dos computadores da Apple.

MacBook Pro e iMac, lançado em 2006, estavam entre os computadores da Apple primeiro a usar o processador Core Duo fabricados pela Intel Corporation. Isso foi depois que a parceria entre a Apple ea Intel Corp A parceria resultou mais tarde a alguns nova geração de computadores da Apple, incluindo o Mac Pro e Macbook.

Por causa da popularidade e segurança oferecidas pelos computadores da Apple, muitos usuários ávidos do Windows foram incentivados a experimentar esses computadores. Mudando do Windows para o Mac ambiente era difícil devido às diferenças de comandos e interface. Para resolver o problema, a Apple apresentou o Boot Camp - software utilitário fornecido com o Mac OS X v10.5 para auxiliar os usuários que querem usar os computadores da Apple, mantendo a interface do Windows XP. O software permite que um usuário para instalar o Windows XP ou Windows Vista em um computador Mac com processador Intel.

Em computadores atuais da Apple manufaturados estão entre os mais procurados computadores em todo o mundo. Superando computadores bem conhecidos fabricados por outras empresas, como a Dell. Apesar de um pouco caro em comparação com outras marcas, esses computadores são conhecidos por durar mais tempo por causa da engenharia aplicada refinado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário