terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ofertas Apple iPad - beneficiando de todo o jeito


O contrato mais recente iPhone da Apple é favorito de muitos agora. Caminho de volta em janeiro, quando foi lançado, foi muito aguardado sobre suas características e olhar. É, na verdade, não apenas um telefone. É um telefone e um mini computador.

A internet móvel no acesso torna-se um salto até mesmo um passo à frente do mais novo computador pessoal. O navegador de internet que está presente é o Safari, da Apple. IWork da Apple Software Office 2010 pode ser usado para fazer documentos, planilhas e apresentações. A coisa mais surpreendente que a Apple incluiu no iPad é a de eReader. Usando este é possível ler facilmente através dos vários ebooks disponíveis no iBooks.

O pedido foi retirado pelo New York Times, esta aplicação permite que os usuários do iPad para baixar o jornal. O computador - iPad tem dado muito mais mobilidade para os computadores da nova era. Transportar um iPad é muito mais fácil do que carregar um laptop. Um dos pontos negativos que este gadget é, ele não tem nenhuma porta USB. Mas não há nada para se preocupar. Pode-se facilmente comprar um dongle vendido pela Apple. Tem todos os tipos de portas para ele e pode ser ligado a um iPad. Assim, a transferência de dados do PC para o iPad não é mais uma tarefa difícil.

O iPad tem um toque grande vêm tela. Ele mede um enorme 9,7 polegadas. O recurso de multi touch é um deleite para os usuários. Isto significa que uma pessoa pode realizar várias tarefas em um determinado ponto do tempo. O que é muito raro para qualquer aparelho de telefone. O telefone tem uma resolução de encher os olhos de 1024 x 768 pixels. Este aparelho é muito capaz de executar todos os principais formatos de arquivo em seu media player. Você apenas nome e este dispositivo pode certamente jogar.

Formatos como MP3 AIFF, MP3, WAV, H264, MPEG4, etc jogar livre flowingly. O iPad está disponível em três opções de memória. Você pode escolher e escolher o mais adequado. Você pode obtê-lo em 16 GB, 32 GB e 64 GB. Como por sua exigência Você pode se apossar do iPad. Sendo um mini computador pesa 730 gramas ainda é muito mais portátil do que um notebook.

Existem inúmeras ofertas de iPads baratos do contrato que estão fora do mercado que lhe fornecer o máximo de benefícios. As ofertas de iPads da Apple várias lhe dá uma opção para escolher a melhor solução disponível para you.So se você viaja muito, então iPad da Apple é o melhor negócio para você. Vá e pegue um deste gadget acessível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário