quinta-feira, 15 de novembro de 2012

All-In-One Computador Desktop


Não é simplesmente algo legal com computadores tudo-em-um desktop. Eles são extremamente elegante e atraente. No entanto, quando se trata de disponibilidade no mercado, eles são muito incomum. Na verdade, você deve solicitar 10 indivíduos que uma máquina tudo-em-um é, apenas um poderia mais provável que você saiba.

Muitas pessoas acreditam que tudo-em-um desktops são apenas desktops estrutura normais que vêm com todos os componentes necessários para começar imediatamente. As pessoas que vêem um computador desktop tudo-em-um pela primeira vez são muitas vezes espantado bem como espantado.

Quando se trata de reconhecimento, eles ainda estão muito atrás computadores portáteis, bem como computadores desktop normal porém eles tendem a estar ganhando reconhecimento. A principal razão com relação ao que é o avanço da tecnologia. A tecnologia de hoje tem a capacidade de fazer essas desktops tudo-em-um um sucesso.

Você pode ter observado ao longo dos anos que compacta é extremamente desejável. Basta navegar em torno de você e você vai ver televisões de tela plana, pequenos modelos de câmera digital, bem como magros mp3 players. Os compradores simplesmente não pode ter o suficiente. Devido a isso, ele pode se sentir um pouco embaraçoso quando você pegar um celular grande e pesado em locais públicos.

Designers estão sempre em busca de formas para reduzir o tamanho dos itens digitais e que também vai verdadeiro com um computador tudo-em-um desktop. É impressionante o quão pequeno o espaço que estes desktops necessitam. Na verdade, em ver uma, você provavelmente vai mesmo questionar onde as outras partes são. Na primeira, você vai descobrir que não há CPU e como de costume, sem cabos.

A coisa é, com um computador desktop tudo-em-um, o processador está realmente integrado na parte traseira do monitor de computador. Muitas vezes, embora com os elementos do computador embutido, o monitor não é realmente muito grossa. Dentro, você encontrará a placa do sistema, Ram, bem como placa de vídeo entre todos os componentes necessários para operar algum tipo de computador.

Além disso, com exceção do cabo elétrico, muitos computadores tudo-em-um de desktop são sem fio. Você provavelmente vai descobrir que ele chega com um mouse sem fio, bem como teclado. Tendo construído em um cartão Wi-Fi de rede de compatibilidade, é possível se conectar a uma rede sem cabos. Não apenas isso, mas, além disso, você será capaz de se conectar a qualquer tipo de dispositivos Wi-Fi permitidos, tais como impressoras e câmeras.

Se você quer algo que é muito moderno, então você deve ficar feliz em saber que a tecnologia de tela sensível ao toque é realmente caracterizado em todos muitos em um computadores de mesa no mercado. Como resultado, você terá a capacidade de fazer tudo o que o rato pode realizar, juntamente com seu próprio dedo simplesmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário