quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estratégia de Gestão de Rede


Aqueles em função de gerenciamento de rede como a segurança, monitoramento, controle, distribuição, implantação, coordenação e planejamento de pessoal para uma rede de negócios. De gerenciamento de rede, portanto, descreve o ato de gerenciar todas essas funções. Existem muitos protocolos existentes para a operação de gestão de rede e seu apoio, incluindo programas como o CMIP, Common Information Model, Java Management Extensions, Netconf, SNMP, Língua transação 1 e WBEM.

O mais importante área de marketing de rede é roteamento. Roteamento é o processo no qual as pessoas selecionar um caminho dentro de uma rede de computador que será usado para enviar dados e para trás entre os computadores. Esta área de gestão de rede se concentra no uso nós, ou mais frequentemente são referidos como roteadores, para passar pacotes logicamente abordados de informações de sua origem até seu destino em um processo chamado de encaminhamento. Isso geralmente é feito através do uso de tabelas de roteamento que manter um registro das rotas mais eficientes para a transferência da informação.

Outro aspecto fundamental da gestão de rede é o gerenciamento de segurança. O objetivo da gestão de segurança é proteger a rede contra acesso não autorizado, que inclui todas as redes sub-funções, incluindo a autorização de acesso de assinante, a distribuição dos eventos relacionados com a segurança, o controle de distribuição de material de chaves criptográficas e relatos de acontecimentos relacionados à segurança.

Tanto a segurança e os aspectos de qualidade de gerenciamento de rede estão relacionados com a gestão de configuração. Este é o departamento que gerencia recursos de segurança em uma rede de negócios específico, controlando todas e quaisquer mudanças que devem ser feitas no software, hardware, firmware, documentação e recursos de teste dentro do sistema de negócios. Como as empresas de mudanças de rede do sistema e cresce a equipe de gerenciamento de configuração mantém o sistema sob controle e é responsável por manter a segurança e qualidade.

Depois, há duas áreas principais do gerenciamento de configuração de software. A primeira área concentra-se em entidades armazenamento do projeto de desenvolvimento de software, por vezes referido como o gerenciamento do repositório de componentes. A outra área é conhecida como suporte de engenharia e está focada na produção destas entidades.

Para se ter uma equipe de gestão bem-sucedida rede há também precisa ser uma gestão contábil. Esta equipe se concentra sobre a situação financeira da rede de negócios por meio do controle e reportar suas funções. Contabilidade de gestão realiza esta fazendo uma análise, planejamento e controle dos dados financeiros e comunicação de quaisquer decisões gerenciais. Os envolvidos na gestão de contabilidade irá trabalhar com manutenção de conta bancária, o desenvolvimento de demonstrações financeiras e análise do fluxo de caixa das empresas e saúde financeira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário