terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como é que eu receber spam e como posso minimizar isso?


Relatórios mais recentes indicam que mais de 50% do e-mail enviado através da Internet é spam ou não solicitados e se você é um usuário regular da internet e e-mail, há uma probabilidade de 95% que a cada dia você receber toneladas de spam em sua caixa postal . Tenho certeza que muitos de vocês devem estar se perguntando como é que você continuar recebendo os e-mails sobre como perder peso ou cartuchos de impressora baratos ou até mesmo os e-mails desagradáveis ​​sobre pílulas vitalidade etc. Ah, e quem pode esquecer os e-mails que você recebe de Coréia e outros países do Leste Asiático. Você pode apostar sua vida o fato de que você nunca visitou estes locais ou submetido o seu endereço de e-mail para eles, então como eles conseguiram o seu ID e-mail e que a vendeu para eles.

Bem spam e venda de banco de dados de e-mail é um negócio multi milhões de dólares e spamsters usar programas de e-mail especiais farejadores ou bots para rastejar através da Internet e extrair endereços de email de páginas web. Portanto, caso você colocar o seu endereço de e-mail em sua página inicial ou foram participar activamente em grupos de discussão várias, então você está em um risco muito alto de seu endereço de e-mail sendo pego por um bot e, posteriormente, recebendo muitos spams. O problema é no caso do seu e-mail id é captado pelo mesmo um daqueles robôs numerosos que estão rastreando a web, então seu e-mail vai ser vendido e revendido a centenas de spamsters que simplesmente adicionar à sua lista de spams e seu software de discussão vontade fazer o trabalho de enviar-lhe lixo em uma base diária ou mesmo horária. Mesmo quando você bate no link de cancelamento nos e-mails, que seria retirada da lista de discussão, mas acrescentou que outro modo, mesmo que você mantenha cancelar a todos os e-mails indesejados durante um período de tempo que você não vê realmente o quantum spam de redução, pelo contrário, há uma possibilidade de que o aumento adicional.

Outro risco de ficar spam é quando você tem que se registrar no site para utilizar seus recursos. Embora muitos sites manter seu e-mail e outros detalhes confidenciais, alguns deles iria vender seus e-mails ou teria tido sua base de dados hackeado e os detalhes roubado.

Então o que podemos fazer para minimizar spam. Tenha cuidado ao enviar seu endereço de e-mail durante o registo com os inúmeros sites. Verifique se o seu ler as declarações de privacidade, muitos sites que corajosamente mencionar na frente "Nós não vendemos suas informações de contato para os outros", mas em sua declaração de privacidade em belas estampas que gostaria de mencionar que o seu endereço de e-mail podem ser compartilhadas com sites parceiros.

Certifique-se de que o site que você está registrando menos é digna de confiança, o que eu quero dizer é no caso de você está registrando em um site que oferece downloads gratuitos de música ilegais ou vídeos livres, certifique-se de endereço de e-mail seria vendido. Pensar logicamente, se um site está fazendo algo que não é ético, por que acha que eles iriam ser honesto e ético sobre a não vender o seu e-mail. Além disso todo mundo precisa de gerar receitas para sustentar-se na rede de modo a se alguém está lhe oferecendo música livre, então ele / ela é a receita com a venda de regenerar seu e-mail.

Para pensar sobre isso, na prática, não é realmente possível para manter a leitura através de declaração de cada site de privacidade antes de registrar nem você sabe qual site é honesto e que vai vender seu e-mail, por isso, a melhor coisa é usar seu e-mail não oficial ou sem importância para registrar em esses sites. Desta forma, mesmo que o seu e-mail não são vendidos, não se prender a sua caixa de correio principal.

Em segundo lugar ao participar de notícias / grupos de discussão se certificar de que o site não divulga o seu endereço de e-mail junto com o seu anúncio. Hoje em dia todos os principais fóruns de discussão e grupos de e-esconder ID do participante e-mail.

No caso de você ter de mencionar o seu endereço de e-mail em sua postagem, em seguida, certifique-se de obscurecê-la, por exemplo, em vez de escrevê-lo como myname@mydomain.com tentar escrever como myname_At_mydomain_com, isso irá confundir os programas de e-mail farejadores, porque muitos dos esses programas, enquanto farejadores através das páginas realmente procurar o "@" e "com." ou "net"., para identificar endereços de e-mail. Portanto, caso não encontre o sinal @ ele vai considerá-lo como texto normal e seguir em frente. Outra forma comum de obscurecer seu e-mail é algo como myDELETEname@mydomain.com ou myname@mydomainNOSPAM.com. Os visitantes regulares ao ler seu posando vai entender que eles precisam remover as palavras DELETE e NOSPAM para obter o seu e-mail correto, os sniffers irá gravar o e-mail como é e eles vão começar a enviar spam de um ID de e-mail inválido.

Nunca, jamais, dar seu e-mail em salas de chat públicas, enquanto você pode estar dando para o seu amigo, há sempre a possibilidade de que outra pessoa na sala de bate-papo ou quer fazer algum dinheiro ou apenas jogar uma brincadeira com você.

Não existe nenhum método infalível para evitar spam assim, portanto, é sempre melhor usar um software anti-spam, há um software anti-spam muitos disponíveis na internet e fazer a escolha certa seria uma tarefa muito difícil. Então, fazer alguma pesquisa na internet para ver qual deles é bom, conversar com as pessoas que já estão usando-o e faça uma boa decisão.

No fim de que ainda há esperança ... Microsoft incluindo outros grandes provedores de serviços estão tendo de spam muito a sério e está colocando planos de banir o spam da face da internet assim até que isso aconteça, tomando cuidado e levando um pouco de precaução irá percorrer um longo caminho para manter o spam fora ou pelo menos para o mínimo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário