quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Mundo de Hipotecas


Comprar uma casa é geralmente um evento muito grande e importante na vida de uma pessoa ou de um casal. É preciso considerações longas e vida em busca de descobrir se você está pronto para fazê-lo. Uma coisa que as pessoas vão mais precisar é o dinheiro para comprar uma casa, o que em termos de preços das casas, as pessoas geralmente não tem muito guardado.

Todo mundo quer ter uma casa, não importa em que país você vive dentro que a maioria das pessoas do tipo classe média que precisa é de um empréstimo à habitação, empréstimos para habitação e são diferentes em cada país. Se você acha que sabe muito sobre os empréstimos à habitação nos Estados Unidos, você pode ir para o Reino Unido ou a Alemanha e esperar para saber tudo, mas vim a descobrir que tudo o que não é o mesmo lá.

Em cada país do mundo, uma hipoteca é geralmente diferente. Nos Estados Unidos, para obter um empréstimo, você deve ter um pré-pagamento, que é uma porcentagem do que você está pedindo, que é regulada pela empresa que você obter o empréstimo de. Na Alemanha, o mutuário tem de ter pelo menos 15 - 20% do montante do empréstimo todo com ele para tomar um empréstimo.

Uma das coisas principais que diferenciam os Estados Unidos e outros países é que o mercado hipotecário dos EUA é apoiada por um mercado muito bem cuidado secundário em que os investidores globais manter os credores locais consciente do dinheiro. Eles fazem isso através de mais grandes entidades secundárias como a Fannie Mae e Freddie Mac. Estas são empresas patrocinadas pelo governo para fazer credores certeza que sempre tem dinheiro para emprestar, mesmo durante períodos de altas taxas de juros, e condutas privadas que executam a mesma função.

Na Grã-Bretanha, eles têm a taxa variável hipotecas, ou uma hipoteca de taxa flutuante. Um empréstimo hipotecário, onde a taxa de juros sobre a nota é periodicamente ajustado com base em um índice. Isto é feito para assegurar a margem estável para o credor, cujo custo de captação irão geralmente estar relacionada com o índice. Consequentemente, os pagamentos feitos pelo mutuário pode mudar ao longo do tempo com a taxa de juros mudando.

No Reino Unido, a Alemanha, e os Estados, os cidadãos pagar juros em cima do que eles devem voltar para o credor. Nos países muçulmanos, as hipotecas muçulmanos ficar um pouco complicado. A lei sharia do Islã proíbe o pagamento ou recebimento de juros, o que significa que a prática de muçulmanos não podem usar hipotecas convencionais. Porque imobiliário seria muito caro para usar apenas regular em dinheiro. Hipotecas islâmicas resolver este problema por ter as mãos de alteração de propriedade duas vezes. Um exemplo seria como se o banco comprou a casa e agir que o proprietário existente para a pessoa que quer viver na casa. A pessoa vai pagar o aluguel e, além disso vai pagar a contribuição para a compra do imóvel. Quando o último pagamento, a propriedade muda de mãos.

Não importa onde você esteja no mundo, obter uma hipoteca será sempre uma luta. Quando a casa está finalmente a sua, a sensação de ter a casa vai valer a pena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário