terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mac vs PC


Se você quiser começar uma briga entre os geeks de computador, então o melhor tema seria Mac vs PC. O Mackintosh ou Mac, como é popularmente conhecido foi concebido como um computador pessoal pela Apple Inc. Ele foi introduzido pela primeira vez no mercado no ano de 1984 e alcançou sucesso comercial imediato. Foi o primeiro computador pessoal a contar com um mouse com uma interface gráfica do usuário. O PC, que vem com sistema operacional Microsoft Windows tem entre a sua melhor característica, o seu preço que é acessível para todos os grupos de consumidores. O mais recente concorrente no sistema operacional para Mac é o Mac OS X Leopard e para PC é o Microsoft Windows Vista. O debate Mac vs PC é como as guerras cola lendários das grandes marcas de refrigerantes sem vencedores conhecidos.

Diferença entre Mac e PC

Um Mac é uma coisa de beleza que é apenas para verdadeiros conhecedores que têm a capacidade de entender e prêmio tal objeto. O PC, por outro lado é para todos, como a faixa de preço flexível torna acessível em todas as seções de pessoas. O Mac vem com um preço muito elevado e somente um entusiasta Apple verdade que tem bolsos pesados ​​podem pagar. Aqui está uma comparação de Mac e PC.

Sistemas operacionais

O sistema operacional do computador para o Mac OS X é e que para PC é qualquer uma das versões do Windows XP, Vista ou o mais recente Windows 7. Já a partir de 2007 até o final de 2009, o sistema operacional da Microsoft Windows Vista principal era que às vezes teve problemas como sua tendência a cair e tornar-se lento após um período de tempo. Mas o Windows 7, é um ótimo sistema operacional e pode coincidir com Mac Os X série. Mac OS X, que é o sistema operacional da Apple, é uma peça muito liso e eficiente de software que é fácil de usar e ajuda a fazer o seu trabalho menos complicado.

Programas

Este é um domínio em que o PC vs Mac debate esquenta. Loyalist PC firme afirma que o grande número de opções disponíveis em termos de software e aplicações é incompreensível. Os programas foram desenvolvidos sob as melhores condições e tudo vem com a pesquisa incrível Microsoft e credibilidade e que pode dar o Macs, um funcionamento sério para o dinheiro. Mas os programas que vêm com o Windows, como o Windows Movie Maker e Windows Media Player parece ser muito monótono e quase variedade jardim. Mas pontuações da Apple bem neste departamento. Programas como suíte iLife, que oferece ferramentas para edição, organização e compartilhamento de fotos, música, vídeo, são um sonho para qualquer um que está em redes sociais e artes visuais como fotografia e design. iWork é outra aplicação que é um testemunho da engenhosidade dos criadores da Apple e que muito contribui para aumentar a sua produtividade.

Variedade e Modificação

A melhor coisa sobre PCs com Windows é o tipo de variedade que você pode ter ao escolher um computador. Eles vêm em todos os tamanhos de os pequenos a extra-grande. Há também vêm com recursos adicionais, como telas sensíveis ao toque, o Blu-ray para filmes de alta definição e sintonizadores de TV que lhe permite assistir a filmes e TV e também recorde cabo e TV via satélite. Você pode comprar um PC que é qualquer cor que você gosta que vão do rosa quente para neon verde ou mesmo transparentes.

A Apple, por outro lado faz Mac em nove variantes básicas: o laptop MacBook básico, o ultraportátil MacBook Air, o portátil MacBook Pro de 13 ", 15" e 17 "modelos, os microdesktop Mac Mini, o iMac tudo-em-um área de trabalho em 21,5 "e 27" modelos, eo desktop Mac Pro de energia. Ele não vem com Blu-Ray, sintonizadores de TV, telas sensíveis ao toque, e outras características que são encontradas em um PC com Windows.

Se você quer saber, o que é melhor - Mac ou PC? , Assim não há uma resposta clara para isso. Se você acabou de listar prós Mac vs PC e contras vai parecer que não há nenhum vencedor claro entre os dois. A única coisa a lembrar é que você deve escolher um computador que é mais adequado às suas necessidades e que também está dentro do seu orçamento. Também tentar prever necessidades futuras que você pode precisar do seu computador e depois comprar o melhor computador do mercado sem pagar qualquer atenção para o debate Mac vs PC. Um computador para o seu escritório ou em casa deve finalmente satisfazer as suas necessidades e ajudá-lo a ter uma vida organizada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário