quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Esqueceu Windows XP Senha - Como redefinir


Você está tentando procurar uma resposta para a pergunta "Eu esqueci a senha do Windows XP -? Como redefini-la"? Bem, então você chegou ao lugar certo. O melhor de nós esqueceu o Windows XP senha de administrador, então você é o único que está passando pela agonia dele. Isso pode ser atribuído ao fato de que nós tentamos fazer senhas seguras, tornando-os muito difícil de lembrar. No entanto, há momentos, nós torná-los tão difícil que nós temos um tempo angustiante lembrar a senha e acabamos esquecendo a senha de administrador para o Windows XP.

Veremos como recuperar o Windows XP esquecido a senha de login, mas você não iria querer tentar uma maneira mais rápida para fora? A maioria das senhas, mesmo as mais complicadas, muitas vezes são inspirados em pessoas, lugares, coisas, datas em nossa vida pessoal ou profissional. Aqui estão algumas das questões, que, provavelmente, ajudá-lo a descobrir a senha de login esquecido para Windows XP. Sua senha pode ter algo a ver com o seu nome. As senhas mais usadas são uma combinação do nome do usuário e sobrenome ou algo similar. Será que o anel de alguma coisa? Pode ser o nome de um membro querido da família ou de um nome do seu melhor amigo? Uma alternativa poderia ser a sua data de nascimento da criança com o seu nome ou a data de nascimento de seu amado. Alternativamente, pode também ser apenas o aniversário. Sua senha pode de alguma forma ser relacionada ao seu escritório ou em casa ou pode ser um número de telefone frequentemente marcado. Qual é o seu prato favorito? Pode ser este o tempo, você tentou ser criativa e fez uma senha com o nome do prato? Há algumas lembranças de nossa infância, que são muito caros para nós. Será que você usar qualquer memória, para tornar a sua senha, desta vez? Pode ser este o tempo, você decidiu usar o nome do seu animal de estimação, como sua senha? Se nada das opções que acabei de mencionar o trabalho de forma positiva para você, você vai ter que realmente tentar o método de alta tecnologia.

Esqueceu Windows XP Senha - Como redefinir

Há duas maneiras, que você pode usar para reiniciar o esquecido a senha do Windows XP. Eu usei ambos os métodos em diferentes momentos, quando eu esqueci minha senha do Windows XP. Ambos mostraram-se úteis.

Esqueceu a senha do Windows XP - senha do usuário

Quando instalar o Windows em nossa máquina, ele automaticamente cria uma conta padrão com 'Administrador' o nome e define-a senha em branco.

* Para redefinir a senha do usuário que você esqueceu, inicie o sistema e quando você vê a tela de boas vindas do Windows ou o scree de login, pressione CTRL + ALT + DEL duas vezes.

* Com esta caixa de login clássico vai aparecer.

* Agora você vai fazer uso da conta do Administrador, que o sistema havia criado pela máquina. Digite Administrador na caixa de texto Nome de usuário e deixar o campo em branco senha. Em seguida, pressione enter.

* Com isso, você será capaz de entrar no sistema. Agora é a hora de redefinir a senha do Windows XP esquecido.

* Vá para o Painel de Controle, em seguida, ir para contas de usuário e alterar a senha da senha de reset opção. Se você iniciar a máquina no modo de segurança, você vai usar os mesmos passos.

Esqueceu-se da senha do administrador do Windows XP

Se você esqueceu a senha de administrador, você tem um longo procedimento a seguir. Você vai precisar de a instalação do Windows XP CD para o mesmo.

* Inicializar o sistema usando o CD do Windows XP a configuração e siga as instruções, como aceitar EULA, etc

* Você chegará a uma opção, onde o sistema irá pedir-lhe para reparar a instalação existente do Windows. Aceite-o e pressione a tecla "R" para executar a versão de reparação.

* Quando você pressiona a tecla 'R', o sistema irá realizar o Windows reparação.

* Uma vez que o reparo seja feito, o sistema será reiniciado. Quando o sistema for reiniciado, não pressione qualquer tecla, mesmo que o sistema diz "Prima qualquer tecla para continuar ...". Se você pressionar qualquer tecla, a configuração vai começar desde o início, mas se você não pressionar qualquer tecla, o conjunto se vai retomar, a partir de onde saiu.

* Fique de olho na tela, quando você ver "Instalação de dispositivos sobre a barra de progresso, pressione Shift + F10 no teclado.

* Com isso, o prompt de comando janela aparecerá.

* Tipo nusrmgr.cpl no prompt de comando e pressione a tecla Enter.

* Com a janela "Contas de Usuário" aparecerá, agora você tem a opção de remover ou redefinir a senha.

Existem também alguns serviços públicos, que estão disponíveis no mercado, que você pode fazer uso de. Uma vez que você esqueceu a senha do Windows XP e tê-lo repor, você vai perceber, não é uma tarefa tão difícil, como você pensou que fosse. No entanto, isso também significa que o sistema não é seguro, porque você realmente quer que ela seja. Talvez a Microsoft vai levar algum tempo para superar a brecha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário