terça-feira, 13 de novembro de 2012

Computadores usados


Computadores de mesa usados ​​não significa sempre de segunda mão computadores à beira de desmoronar. Muitos podem ser recertificada e remodelado computadores.

Um computador de mesa recertificada e remodelado significa que esses computadores tenham sido totalmente re-verificados e quaisquer falhas técnicas ou apreensões são corrigidos. Os computadores são vendidos com uma garantia para assegurar que eles estão funcionando perfeitamente. Estes computadores recondicionados são a forma mais segura de obter um computador usado.

Há muitas lojas online que vendem remodelados, bem conservados e computadores desktop completamente novos a preços muito baixos. Para tão pouco quanto $ 200 a US $ 400 pode-se obter um computador de mesa decente. Existem muitos sites que fornecem computadores de mesa recertificados e remodelado feitas por fabricantes de qualidade, como Dell, Compaq, Sony e similares. Tudo que você tem a fazer é buscar e você vai encontrar.

Você também pode comprar versões OEM do sistema operacional Windows e instalá-lo sozinho. Estas versões OEM são baratas, mas você precisa saber como instalá-lo você mesmo.

Às vezes você pode não encontrar o computador usado que você está procurando. Fique frio, você sempre pode comprar essa unidade de CD extra que você queria e colocá-lo em si mesmo, ou pedir a um amigo tecnicamente inclinado a colocá-lo para você.

Agora você sabe que se você só precisa de uma configuração de computador em casa apenas para ouvir algumas faixas MP3, assistir a um par de filmes, verifique seu e-mail e trabalhar em suas apresentações para o trabalho, você não precisa gastar uma fortuna em um computador - é só pegar um computador desktop "usada"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário