sábado, 24 de novembro de 2012

Laptop Upgrades de memória - Como instalá-los


Eu sou um entusiasta do computador e têm sido nos últimos 21 anos. Com este tempo, tive experiências de computador numerosos relacionados, muitos dos quais me ensinaram o lado prático para a computação pessoal. Dada a minha longa experiência com computadores eu pensei que eu iria partilhar algumas dicas sobre por que mais como instalar memória de computador portátil seja em seu laptop, notebook, notebook ou netbook sub-(como todos estes se aplicam aqui).

É para mim?

Muitas vezes existe um equívoco falsa entre o público que a instalação de memória de computador portátil é algo que somente um profissional qualificado verdade deve fazer. Eu acho que é importante para finalmente deixar esta idade resto velho mito. Embora seja verdade que a maioria dos aspectos do desafio técnico de um computador portátil de uma perspectiva de hardware são difíceis, portanto, algo que um usuário de computador padrão não deve tentar, atualizar a memória do computador portátil não é um deles. Este último é, na verdade, um processo bastante fácil de seguir, e, certamente, uma que pode ser realizado pela grande maioria dos usuários de computador desde que siga alguns conselhos simples, mas útil.

Necessárias ferramentas e / ou peças e outras considerações

Antes que você pode tentar instalar uma atualização de memória novo laptop que você precisa para preparar algumas ferramentas e peças, bem como escolher um local apropriado para realizar o procedimento. Vou assumir que você já tem um computador portátil destinado pronto para uma atualização.

O mais importante do curso é que você tenha comprado um novo upgrade de memória compatível com laptop e, portanto, estão na posse desses módulos de memória portátil. Se não for este o caso, você deve comprar este a partir de uma fonte de sua escolha e, uma vez feito novamente este artigo.

Em segundo lugar, você vai precisar de uma chave de fenda pequena Philips. Estes normalmente vêm em conjuntos de seis ou mais de tamanhos variados, há uma grande chance de você já possui estes em algum lugar em sua garagem e / ou caixa de ferramentas de bricolage. Em terceiro lugar, o melhor é que você tem uma pulseira anti-estática. Isto porque a memória do computador portátil é sensível a danos estática. Você pode comprar este barata online, pesquisa simplesmente para o termo e vai ser uma compra fácil, rápido e barato. Se por algum motivo você não pode comprar uma pulseira anti-estática encontrar algo feito de metal ao redor de sua casa. Esta poderia ser uma lâmpada de metal, uma perna de mesa de metal ou mesmo uma chave de parafusos de metal. Isso será usado para descarregar a estática acumulada em seu corpo, só para estar no lado seguro e evitar danificar seu laptop módulos de memória de computador.

Em quarto lugar, você pode querer preparar um pedaço de pano sobre o qual mais tarde descansar o seu computador portátil para evitar arranhar a superfície. Isto é opcional, mas dado que a maioria das pessoas vai preferir manter seu laptop na ponta superior condição vale uma menção.

Depois de ter todos os acima ter um momento para pensar sobre onde (ou seja, o ambiente) em sua casa (ou não), você pode realizar o procedimento de atualização. Recomenda-se este quarto tem uma superfície dura em que descansar o seu computador portátil, uma boa fonte de luz, um meio para você sentar-se confortavelmente e também em algum lugar que está livre de umidade ou poeira, ou qualquer outra ocorrência ambientalmente perigosos.

O procedimento geral

Atualizando a memória do computador portátil é realmente bastante simples e se você se convencer de que tem um vão, em breve você vai provavelmente tornar-se um seguidor dessa crença.

Depois de tudo o acima citado peças, ferramentas e localização pronto, a primeira coisa a fazer é localizar o computador portátil tampa do compartimento de memória no seu computador portátil. A maioria dos computadores portáteis têm esta na parte de baixo para virar de cabeça para baixo (este é o local onde a peça mencionada de pano pode vir a calhar) e dê uma olhada lá. Computadores portáteis modernos normalmente têm um baías poucos na parte de baixo, um dos quais irá realizar o laptop módulos de memória de computador. Ou desapertar um de cada vez para descobrir isso da maneira manual, ou consulte o manual do seu laptop do usuário para uma pista rápida.

Uma vez lá dentro você quer ver uma ou mais vagas no qual inserir o upgrade de memória portátil ou todos os slots completos. Dependendo do resultado, pode ser necessário primeiro extrair um ou mais módulos de memória existentes laptop computador. É possível fazer isso, puxando no sentido para fora nos grampos situados em ambos os lados de cada módulo. Uma vez feito, estes causarão o correspondente módulo de memória portátil de computador para liberar pronto para você agarrar e puxar para fora. Lembre-se que antes de tocá-lo você deverá estar usando uma pulseira anti-estática, ou você deve tocar alguma coisa feita de metal que está ligado à terra - em ambos os casos para descarregar o seu corpo de qualquer estática.

Em seguida, descompacte o upgrade de memória novo laptop e inserir cada módulo, um por um (se você tiver mais de um) nos slots de memória. Fazer notar a colocação trava no módulo de memória portátil de computador em si. Certifique-se de alinhar com o slot de memória. Insira o módulo em um ângulo de aproximadamente 45 graus até que os pinos (geralmente dourados) são pouco visíveis. Agora pressione o módulo até fixar no lugar. Você vai ouvir isso acontecer, depois que o módulo de memória portátil de computador será instalado com segurança.

Repita o processo acima para o número de módulos de sua atualização de memória novo laptop contém. Você pode precisar modificar o procedimento acima ligeiramente, dependendo se o seu computador portátil requer a instalação de módulos em pares (ou seja, em laptops muito velhos ou laptops mais novos que suportam a operação de canal duplo).

Depois de ter seguido com sucesso a instalação acima, substituir o computador portátil tampa do compartimento de memória em seu devido lugar e aperte-o de volta usando o mesmo parafuso (s) que foi realizada em originalmente.

Por último, mas não menos importante, ligar seu laptop de maneira certa e ligar a energia. Você pode ir em suas BIOS para verificar se a memória do computador novo laptop é detectado (isso normalmente exige que você pressionar uma tecla, como Del, F2, F12 etc, dependendo do tipo de BIOS imediatamente depois de ligar-lo) ou esperar até o Operação de cargas do sistema. Se você não vê a quantidade esperada de memória física instalada, certifique-se de verificar se você totalmente inserido o laptop módulos de memória de computador. Se por exemplo um é ligeiramente frouxo, a sua capacidade não será detectado. Em casos raros, foram entregues memória que está com defeito, também conhecido como DOA (Dead à chegada).

Em síntese

Certifique-se de extrair os traços mais importantes da informação acima. A suposição comumente ouvido que a instalação de memória de computador portátil é algo que só um verdadeiro profissional qualificado deve realizar é um mito. O fato da matéria é que você pode executar esse procedimento a si mesmo e, assim, poupar dinheiro e tempo. O único fator limitante ao acima é a primeira a ter certeza de que todas as peças necessárias, ferramentas e localização último mas não menos apropriado fazê-lo. Você também deve se lembrar de um aterramento para evitar qualquer dano possível estático para o portátil módulos de memória de computador em si. Fazer isso através do uso de uma pulseira anti-estática ou regularmente tocar algo feito de metal, que é ligado à terra.

Acima de tudo não se tornar uma vítima de serviços de informática diversos estabelecimentos que tentar falar com você sobre a complexidade deste processo e como é muito conveniente para eles, a carga-lhe um prémio elevado para o seu serviço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário