sábado, 3 de novembro de 2012

Reparação MS Access Database File


O que poderia ser mais desastroso do que receber uma mensagem de erro ao tentar montar o banco de dados Access? Unmountability do banco de dados de acesso, principalmente resulta em inacessibilidade de todos os seus registros armazenados. A razão mais óbvia para a ocorrência da mensagem de erro pode ser a corrupção do arquivo do Access. Danos no arquivo pode ser causada devido a várias razões, tais como o desligamento do sistema imprópria, mau funcionamento das aplicações, software malicioso, modificação simultânea de registros de dados mesmos. Todos os perigos criados após a mensagem de erro pode ser facilmente superada, restaurando os registros de um backup de banco de dados atualizado. No entanto, a indisponibilidade de um backup atualizado não deixa você com qualquer outra opção, mas para usar um avançado utilitário de reparo de banco de dados de acesso.

Considere um caso prático, onde você receber a mensagem de erro abaixo ao tentar abrir um arquivo de dados MS Access:

"Microsoft Office Access não foi possível abrir o arquivo '|'. O arquivo não pode ser um arquivo do Access, o caminho ou nome do arquivo especificado pode estar incorreto, ou o arquivo não pode ser aberto exclusivamente Para reparar o arquivo manualmente, no arquivo. , aponte para Gerenciar banco de dados e, em seguida, clique em Compactar e reparar banco de dados "

Como o arquivo não pôde ser aberto, os registros armazenados em torna-se inacessível. Além disso, a mensagem de erro aparece repetidamente cada vez que você tentar abrir o arquivo do Access.

Causar
Corrupção do arquivo de banco de dados Access.

Resolução
Uma solução fácil (como sugerido na mensagem de erro acima) é para compactar e reparar o banco de dados. Para fazer isso, siga o baixo passos:

1. Ir para o menu Barra de Ferramentas e clique em "Ferramentas"
2. Na lista suspensa, escolha "Database Utilities" e clique em "Compactar e Reparar Banco de Dados".
3. Escolha arquivo do Access que precisa ser reparado em 'Compactar Banco de dados ".
4. O compacto e processo de reparo pode ser iniciado clicando em 'Compact'.
5. Selecione um destino onde você precisará salvar o arquivo de banco de dados.
6. Clique em "Salvar".

A resolução sugerida nos reparos mensagem de erro do banco de dados, na maioria dos casos. No entanto, se a resolução não é capaz de alcançar os resultados desejados, então você vai precisar usar ferramentas de reparo avançado mdb para reparar o seu arquivo de banco de dados danificado. Tais aplicativos de terceiros reparo do acesso usar métodos avançados de varredura para reparar o arquivo de banco de dados corrompido.

Access Recovery é uma ferramenta de reparo confiável mdb usados ​​no mundo inteiro por ambos os usuários técnicos e não-técnicos. A ferramenta é fácil de entender, sem qualquer conhecimento técnico prévio. Ele suporta Access 2007, 2003, XP (2002), e 2000. A ferramenta de reparo é compatível com Windows 7, Vista, 2003, XP e 2000....

Nenhum comentário:

Postar um comentário