sábado, 3 de novembro de 2012

Qual é o melhor servidor dedicado para Pequenas Empresas?


Qualquer webmaster que necessitam de serviços de hospedagem rapidamente perceber as centenas de anúncios postados on-line para servidores dedicados. Se esta vai ser a primeira vez seus computadores de manipulação e hospedagem de sites, muito provavelmente você não será capaz de entender o que exatamente é um servidor dedicado.

Para começar, uma caixa de funções dedicadas, como um host para um site em que você vai ser de monitoramento e gerenciamento de seu próprio site. É como o webmaster terá total controle sobre a gestão do seu site, a sua segurança, a largura de banda e espaço em disco para ser usado, que estão todos incluídos no pacote quando você dispor de um servidor dedicado. Se você tiver sorte, você vai encontrar uma empresa de hospedagem em que o fornecedor irá fornecer-lhe todo o equipamento necessário, como você continuar a usar o serviço.

O melhor negócio que você pode obter é um servidor dedicado pago anualmente já que a maioria dos provedores de hospedagem mudaria taxas mensais de seus serviços. Essas taxas podem variar de US $ 50 a US $ 100, portanto, se você pagar anualmente, você vai ser capaz de economizar mais dinheiro.

Mas há uma desvantagem para pagar anualmente e que, se o fornecedor decidir fechar o servidor, a sua / seu negócio, e todo o equipamento se torna inutilizável e obsoletos. Além do mais, se você assinou um contrato com eles antes que eles fecharam, você vai ser preso com eles por um ano.

Para ser capaz de adquirir o melhor servidor dedicado, você precisa olhar em volta primeiro. Certifique-se de que você escolhe um provedor de serviços que oferece serviços de alta qualidade a preços razoáveis. O provedor também deve oferecer opções como serviço 24/7 cliente em caso erros de servidor para baixo, porque quanto mais tempo o seu servidor está em baixo, mais dinheiro você perde.

Em alguns casos, um provedor de servidor dedicado, que oferece pacotes a baixo custo vai oferecer incentivos atraentes para os novos clientes, como não arranque de custos e ensaios livres. Se você decidir ir para estes serviços, aqui está o que você normalmente passam por: Você terá que enviar o seu site para os seus servidores e será cobrado por isso. A taxa pode desligá-lo no início, mas geralmente isso é apenas uma taxa única e você não será cobrado mais no futuro.

Assim, para obter a melhor oferta para os melhores servidores dedicados, levará algum tempo para fazer compras em torno da internet. Também é uma boa idéia para falar com outros webmasters para que eles encaminhá-lo para os prestadores de bom site de hospedagem. Por fim, lembre-se que bom atendimento ao cliente é muito importante quando manter o seu site, mais importante até do que o tamanho da largura de banda e espaço em disco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário