quinta-feira, 1 de novembro de 2012

VoIP PBX - Next Big Thing ao PBX Sistema


Poucos anos atrás, muitas pessoas pensavam que avançada tecnologia VoIP vai ser a "próxima grande coisa" no domínio das telecomunicações. Sim, agora o VoIP tem um grande impacto sobre os fornecedores no mercado, que acabou por ser mais uma mercadoria de um paradigma-changer. A principal razão para a popularidade de voz sobre IP solução é a flexibilidade, mobilidade e escalabilidade. As vantagens inerentes, tais como a eficácia de custos e produtividade organizacional não pode ser ignorado. Por uma questão de fato, esses fatores têm motivado as empresas a gerir o seu trabalho com eficiência máxima. Para fazer várias coisas possível, uma solução é VoIP PBX.

O sistema VoIP PBX é um marco para os negócios de inculcar lucros duplas em tempo rápido. Este sistema permite que os usuários salvem quantidade substancial de longa distância, bem como chamadas internacionais. Mais importante ainda, negócio que gerir as chamadas através da solução de VoIP PBX IP proporcionar integração confortável com o sistema existente de telecomunicações PSTN.

Um sistema VoIP PBX é um protocolo Internet Private Branch Exchange. Esta troca é um sistema de telefone da empresa, que foi projetado para oferecer voz sobre uma rede de dados e é compatível com o público tradicional Switched Telephone Network (PSTN). Com custo upgradation baixo, quase todos os usuários de negócios podem fazer as mudanças que isso seja feito através de um software específico. Por uma questão de fato, os gateways VoIP pode ser combinada com funcionalidades de PBX tradicional que permite que as empresas usem sua intranet conseguiu reduzir as despesas de longa distância, bem como desfrutar os benefícios de uma única rede para voz e dados. Os recursos avançados de CTI deste sistema IP dar maiores economias de custos, maior mobilidade e maior redundância.

Para ser mais específico, um IP-PBX existe como um objecto de hardware ou praticamente, como um sistema de software. Isto acontece porque uma grande parte da funcionalidade IPBX é fornecida no software. A melhor parte é que este sistema é relativamente barato na natureza. Pode-se facilmente adicionar funcionalidades, tais como conferências, XML-RPC controle de chamadas ao vivo, resposta de voz interativa (IVR) e TTS / ASR (texto para fala / reconhecimento automático de fala). Além disso, estes avançado sistema suporta rede telefónica pública comutada capacidade de interconexão (PSTN) que suporta circuitos analógicas e digitais, voz sobre IP, incluindo SIP, Inter-Asterisk eXchange, H.323, Jabber e GoogleTalk.

Portanto, pode-se dizer que esta tecnologia high-end simplifica infra-estrutura de comunicação à vontade. O sistema VoIP PBX permite que os usuários para coordenar com seus vários escritórios em todo o mundo com o apoio de uma plataforma unificada. Curiosamente, o único IP PBX VoIP servidor tem o potencial de atender a mais de 1.500 usuários ao mesmo tempo. Como tal, parece ser uma opção atraente que pode suportar empresa para ganhar mais, sem qualquer preocupação.

Em comparação com um sistema de PABX convencional, os usuários precisam de redes separadas para enviar e receber a comunicação de voz e dados, mas, VoIP PBX emprega os dados convergentes e de comunicação de voz sobre uma única rede IP. Isso aumenta o valor dos sistemas a uma extensão significativa.

Além disso, o IP PBX VoIP também fornece flexibilidade para as empresas em crescimento ou novo, porque pode reduzir os investimentos de longo prazo e os custos de manutenção. O maior fator que contribui para a adoção de qualquer coisa nova pelas empresas é o custo envolvido. No caso de o PABX VoIP soluções, os custos estão dentro dos limites das empresas. Atualmente, os usuários de negócios não tem que gastar mais de seus bolsos para este sistema, como o custo está caindo. Os usuários devem optar pelo provedor que oferece pacotes de serviços e funcionalidades. Estas soluções avançadas permitem que os usuários de negócios para tirar o máximo de serviços, tais como extensões de voz ou updation.

Para concluir, as soluções híbridas oferecer maior escalabilidade vantagem quando comparado com os sistemas tradicionais de PABX....

Nenhum comentário:

Postar um comentário