terça-feira, 6 de novembro de 2012

Microsoft Vista Notícias: Downloads, Suporte XP estendida, e um bilhão de dólares


Houve um pouco de notícias sobre transferências do Microsoft Vista e opções ultimamente, então aqui vai um resumo rápido para você!

No passado, a Microsoft tem apoiado uma versão do sistema operacional por dois anos depois de lançar um novo. Site da CNN relatou que a MS anunciou que vai oferecer o que eles chamam de "suporte estendido" para o XP por cinco anos após o apoio inicial de dois anos termina em 2009. Qual é o truque? O suporte estendido vai custar caro. Não há taxas exatas foram liberados, mas o MS relata que esperam mais apoio nesse período de cinco anos para realizar uma taxa.

Você provavelmente já ouviu falar que a Microsoft vai oferecer o Vista via download, bem como os métodos tradicionais, mas você sabia que os usuários domésticos será capaz de atualizar a partir de uma versão doméstica Vista para outro? Essa é a teoria, de acordo com o MS. Quando um usuário decide que quer pagar mais por uma versão mais robusta do Vista, eles serão capazes de fazê-lo sem outro download ou instalação completa. É claro, o dinheiro será envolvido! O usuário será solicitado para o pagamento e, depois de fazê-lo, as características relevantes do Vista estará disponível. (Fonte:. Site MSNBC)

Finalmente, o The Wall Street Journal anunciou que o lucro líquido da Microsoft caiu 28% em receita subiu para 12,54 bilhões dólares. Isso não inclui um bilhão de dólares em vendas diferidos do Vista e do Office MS novo. Dr. Evil não estava disponível para comentar o assunto, mas até ele diria que é muito bom dinheiro, diferida ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário