quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como: Atualizações do Windows


Obter todas as atualizações

Parece que a cada semana ficamos sabendo que outra falha de segurança no Windows ou outro worm que tem atrapalhado os negócios em todo o mundo. Microsoft Windows sempre foi conhecido por suas muitas falhas de segurança exploráveis. Novas atualizações são disponibilizadas para o Windows o tempo todo. Certifique-se de que você está recebendo todos eles.

Felizmente, o Windows vem com uma distribuição grande atualização e do programa de instalação, o Windows Update. A maioria das pessoas que utilizam o Windows parece não estar ciente deste utilitário. Microsoft mantém um site que pode ser acessado somente pelo Internet Explorer. Todas as versões do Windows a partir de 95 até XP pode receber atualizações automaticamente a partir deste site.

Obter Updatin '

Para começar http://www.windowsupdate.com aberto no Internet Explorer. Você pode ter que instalar algumas atualizações antes que você possa usar o serviço. Basta seguir as simples instruções na tela. Em seguida, será dada a opção de Express ou personalizado. Express irá instalar automaticamente todas as atualizações de alta prioridade, por isso, se nada mais, pelo menos, fazer a atualização Express.

Se você optar por fazer uma atualização personalizada você terá a opção de instalar várias categorias de atualizações que quer aumentar o desempenho do seu PC ou adicionar novas funcionalidades para o Windows. As atualizações de alta prioridade já estará selecionado para download. Geralmente é uma boa idéia para começar tudo na categoria Software. Não apenas cega adicionar atualizações embora. Dar a descrição de cada atualização uma rápida olhada antes de verificar a caixa ao lado dele. Se isso soa como algo que você não quer ou precisa, em seguida, deixá-lo para trás.

Gostaria de deixar a categoria de hardware para usuários mais avançados. Essas atualizações de drivers do Windows dizer como usar cada parte do seu computador para o seu maior potencial, mas algumas atualizações de drivers não são atualizações em tudo. Eles podem ser versões mais antigas do que os já instalados no seu PC! Certos motoristas podem fazer determinadas funções da trabalhadora parada computador ou alterar uma configuração que você não pode localizar. Se você deseja que o driver mais recente, você deve contatar o fabricante do PC.

Basta verificar uma atualização não instalá-lo em sua máquina. Você terá que clicar no botão "Revisar e instalar atualizações" link para rever suas escolhas. Quando estiver pronto, clique no botão Instalar atualizações para iniciar o download e instalar todas as atualizações que você escolheu. Geralmente, as atualizações serão instaladas sem a necessidade de sua entrada, embora algumas das atualizações podem lhe fazer algumas perguntas. Também estar ciente, algumas atualizações só pode ser instalado sozinho. Se você adicionar um destes a ser instalado, ele irá salvar suas outras atualizações para outra visita. Estes são geralmente os grandes atualizações importantes, tais como service packs e atualizações para o DirectX. Depois de todas as atualizações são instaladas o programa irá pedir para reiniciar.

Depois de instalar um monte de atualizações é geralmente uma boa idéia para voltar para o site do Windows Update. Às vezes, a instalação de actualizações fará atualizações ainda mais a tornar-se disponível para você. Portanto, verifique se você tem todas as atualizações mais recentes também.

Atualizações Automáticas

Microsoft Windows XP com o pacote Atualizações Automáticas, que, como o nome sugere, irá automaticamente atualizar sua versão do Windows com as últimas atualizações de alta prioridade. Alguns acham esse programa chato como ele pode interromper o trabalho ou um jogo no pior momento. Ele pode ser útil para usuários que não desejam gastar o tempo necessário para manter-se com todas as atualizações no Windows Update.

Você pode certificar-se de Atualizações Automáticas está ativado, alterar o horário em que ela opera, ou desativá-lo clicando duas vezes no ícone de Atualizações Automáticas no Painel de Controle. Tenha em mente Atualizações automáticas só instala as atualizações de alta prioridade. Se você deseja que o aumento de desempenho ou recursos adicionais atualizações opcionais pode trazer, em seguida, certifique-se de fazer uma atualização de costume em Windows Update....

Nenhum comentário:

Postar um comentário