quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Onde ficar em Madrid, Um Guia Rápido


A bela cidade de Madrid, capital da Espanha, recebe turistas de todo o mundo e colocou em suas escolhas de disposição muitos de alojamento, você pode encontrar onde ficar em Madri, não importa se você está procurando albergue barato ou um hotel de luxo que traz lhe elegância e todos os seus serviços desejados.

Encontrar hotéis acessíveis em Madrid

Para os viajantes de orçamento, encontrar um hotel barato é uma obrigação. Felizmente, a cidade oferece muitas opções de hotéis e pousadas a preços acessíveis. O lugar onde a maioria desses hotéis são encontrados é ao longo da Gran Vía, uma das avenidas mais importantes de Madrid. Entre os hotéis acessíveis são conhecidos do Hotel Monaco eo Washington Tyrp, porém você tem outras opções em outros setores da cidade, como o Novotel Campo de las Naciones hotel, perto do aeroporto.

Hotéis de luxo para ficar em Madrid

Em termos de luxo, Madrid tem nada a invejar outras cidades. Hotéis de luxo de Madrid são muito poucos, e todos eles oferecem serviço de alto nível em um ambiente bonito e elegante. O hotel de luxo mais importante em Madrid é o Ritz, aberto desde 1910. O Westin Palace é um outro hotel de luxo, amplamente conhecida por ter hospedado clientes famosos como Hemingway ou Ava Gardner. Estes hotéis têm em comum que eles são muito perto dos museus e atracções cidades (principais).

Como você pode ver, você pode encontrar onde ficar em Madrid com bastante facilidade, como um viajante que tem muitas opções, porque há hotéis muito mais do que o previsto neste artigo. Se você planeja viajar para Madrid, você deve começar a pesquisar mais sobre as opções de imediato!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário