sábado, 17 de novembro de 2012

Como corrigir erro de DNS PS3


Tendo comprado seu console de videogame sonho - O Playstation 3 da Sony, você não poderia esperar para ligá-la e começar a desfrutar de alguma ação de jogos online com seus amigos, mas para seu desânimo, o console simplesmente não conectar com a Internet, exibindo um DNS erro! Se isso aconteceu com você, não há nenhuma razão para estar preocupado. Esta é uma questão que pode ser facilmente resolvido e neste artigo Buzzle, vou mostrar-lhe como ele é feito.

PS3 é um dos melhores consoles de sétima geração de jogos que é o bem mais cobiçado da maioria dos jogadores em todo o mundo. Para conectar o PS3 com a Playstation Network, que é a plataforma de jogos on-line criado pela Sony, o PS3 precisa estar conectado com a Internet. Para estabelecer uma conexão com a Internet PS3, você pode usar uma rede Wi-Fi ou uma conexão Ethernet com fio. Para isso, as configurações de Internet do PS3 precisa ser configurado corretamente.

Os endereços de IP primário e secundário, bem como o endereço de DNS tem de ser introduzido correctamente. O seu modem deve ser conectado ao PS3 no caso de uma conexão Ethernet com fio ou ele precisa ser conectado ao roteador sem fio através de um link de rádio para ser conectado à Internet. No caso, não há qualquer problema com a configuração de Internet, o console pode apresentar um erro de DNS, que precisa ser resolvido. Antes de delinear o plano de acção para resolver este tipo de problema, deixe-me explicar o que significa um erro de DNS.

O que exatamente é um erro de DNS?

Deixe-me definir o que é um erro de DNS, o que pode ajudá-lo a diagnosticar o motivo por trás do problema PS3 conectividade com a Internet. DNS significa Domain Name System e é um sistema desenvolvido para traduzir endereços da web alfabéticos em endereços IP para o transporte de pacotes de dados através da Internet. Servidores DNS espalhar pela Internet, realizar a tarefa de combinar endereços da web em endereços IP. Um erro de DNS pode ser anunciado pela PSP quando ele não consegue detectar um servidor DNS por causa da ausência de uma conexão de Internet.

Como corrigir erro de DNS PS3?

Agora que você sabe o que é um erro de DNS PS3 significa, deixe-me apresentar algumas sugestões de solução para lidar efetivamente com o problema.

A Power PS3 completo Down & Restart

Desligue o PS3, remova todas as conexões e fazê-los novamente. Em seguida, ligar e conectar com a Internet de volta. Este procedimento funciona a maior parte do tempo para corrigir o erro de DNS PS3, de forma bastante eficaz.

Reinicie Modem e tente se conectar novamente

Uma razão pela qual a ligação à Internet pode falhar é um problema com as configurações do modem. Reiniciar modem e reconectar-se com a Internet. Isso geralmente resolve o problema imediatamente.

Digite as configurações da conexão de Internet Precisamente

Configure a conexão com a Internet PS3 novamente. Obter informações sobre os endereços corretos primário e secundário, juntamente com os endereços de servidor DNS e inseri-lo manualmente no durante a configuração para corrigir o problema.

Atualizar o firmware PS3

Uma maneira em que você pode corrigir esse erro de DNS PS3 é através de uma atualização de firmware. Isto pode resolver todos os problemas de software que podem estar causando o erro.

Verifique as configurações de firewall

O firewall do roteador pode estar bloqueando a PS3 ou o roteador sem fio pode ter um filtro de endereços MAC habilitado, com o endereço MAC PS3 não entrou, causando o problema de conexão. Veja por que o firewall não está bloqueando o PS3 e insira o endereço MAC do seu dispositivo PSP na lista de filtro para corrigir o problema.

Verificar cada uma das possíveis problemas que podem conduzir a um erro de DNS PS3, mencionado acima. Você é obrigado a encontrar uma solução para o seu problema particular, as sugestões apresentadas lá. Geralmente o poder de um completo e reiniciar todo o sistema, juntamente com o modem deve resolver o seu problema. Caso contrário, atualizar o firmware e verificar as configurações de conexão de Internet. Confira o sistema on-line PlayStation guia de usuário do software fornecido no site da Playstation, para obter mais detalhes sobre como conectar PS3 à Internet e lidar com erros de DNS. Gaming feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário