quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Refrigerador Comentários Laptop


Um refrigerador portátil é um dispositivo usado para evitar que o laptop de ficar superaquecido. Laptops podem ficar superaquecido devido a várias razões. Alguns laptops com designs pobres não estão bem equipados para lidar com o calor gerado durante o processamento. Às vezes, as saídas para a liberação de ar quente são bloqueados por poeira, fazendo com que o laptop ficar demasiado quente. No entanto, antes de comprar um bloco de resfriamento laptop, o que você precisa analisar é se você realmente precisa de um. Se você quase não usar seu laptop por mais de 2-3 horas por dia, você certamente não o exigem. Antes de zero sobre o mais frio melhor laptop, existem algumas coisas que você deve considerar. Você deve comparar as diferentes marcas, com base em cinco fatores: preço, tamanho, projeto, efeito de resfriamento e tranquilidade. Além disso, há almofadas de refrigeração ativa e passiva laptop. Os comentários de laptop mais frias algumas das principais marcas vai ajudar você a escolher o melhor.

Melhores Marcas de Coolers Laptop

A seguir estão as melhores marcas de laptop mais frias no mercado. Vamos passar por algumas revisões laptop arrefecimento pad para aprender sobre as especificações de cada um deles.

Zalman ZM-NC2000

Este bloco de resfriamento ativo laptop vem com um design elegante e robusto. O corpo elegante é feita de alumínio anodizado e vem com dois ventiladores, que podem ser ligados ou desligados, usando um switch. Respiradouros numerosos assegurar uma distribuição adequada do ar, o que resulta em um efeito de arrefecimento super. Sua base tem borracha apertos que garantem que não deslizar facilmente, tornando-o adequado para uso em seu colo ou uma mesa. Mesmo se você estiver usando os fãs, eles são tão incrivelmente silencioso que, provavelmente, você pensaria que não há nenhum! Por fim, ele vem com uma porta USB embutida. Embora Zalman ZM-NC2000 é um pouco cara por 73,99 dólares, suas características soberbas fazer valer a pena cada dólar gasto.

Antec Notebook Cooler

O Notebook Cooler Antec tem um design de alumínio leve e vem com dois ventiladores. E, o que é mais, é executado silenciosamente, mesmo quando os fãs estão definidas em alta velocidade. O seu desenho permite também a refrigeração passiva, o que é uma grande vantagem. É um refrigerador portátil custa $ 43,99 e vem com uma garantia de 3 anos. É o melhor bloco de resfriamento laptop para jogos.

Notebook Logitech Cooling Pad N100

Quando se trata de aparência e design elegante, este é um dos melhores almofadas laptop de resfriamento ao redor. Adequado tanto para mesa e uso colo, este cooler Logitech é energia, silencioso e eficiente e vem com uma garantia de 3 anos. No entanto, seu único inconveniente é que ele não tem built-in porta USB, o que o torna uma porta curto no seu computador, quando você usar este. Este Cooling Pad multiuso Logitech Notebook é um preço razoável a US $ 29,99.

Targus Lap Chill Mat

O refrigerador portátil Targus vem com fãs dupla e tem um olhar que é esteticamente atraente. A inclinação em ligeira projeto irá torná-lo ainda mais confortável se você tem o hábito de usá-lo, mantendo-a em seu colo. É também um refrigerador com ventiladores silenciosos e é uma das melhores opções, se você estiver usando seu laptop por longas horas em um trecho. Sua única desvantagem é que você não pode desligá-lo, o que significa que você tem que desligá-lo cada vez que você desligar o laptop. É um preço razoável em US $ 39,99.

Belkin F5L025 Hub Laptop Cooling

Sua característica mais importante é que ele vem com 4 built-in portas USB. Isso significa que, mesmo quando ele está conectado a seu laptop, você tem três portas adicionais para usar outros dispositivos. 'Design onda' Belkin patenteada torna possível a utilização de apenas um ventilador, em vez de dois, todavia atingir o efeito de arrefecimento óptimo. Esta característica única faz com que a Belkin F5L025 Hub Laptop Cooling, o bloco de resfriamento mais eficientes em energia portátil. É leve, mas seu tamanho um pouco maior o torna mais adequado para uso em uma mesa. Este bloco de resfriamento laptop custa R $ 49,99.

Xpad Laptop Cooler passivo

Este é um bloco de resfriamento laptop sem fãs, o que significa que ele não usa a energia da bateria do laptop e é completamente livre de ruído. Ele vem com um protetor de calor laptop que é termicamente isolado com bolsas de ar. Isso protege contra o calor gerado enquanto você está trabalhando com o laptop em seu colo. Sua única 'X' design aderência garante um controlo apertado e impede o seu laptop de escorregar. Xpad não é recomendado para os jogadores ou se você usar seu laptop por longas horas em um trecho. Caso contrário, ele é um dos melhores almofadas laptop de refrigeração com um preço razoável de US $ 35.

A vida de um laptop pode ser significativamente reduzido devido ao superaquecimento. Portanto, é essencial para obter um refrigerador portátil, se você precisa de um. Espero que este artigo sobre os comentários de refrigerador portátil ajuda a escolher o melhor refrigerador portátil que é ideal para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário