quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Algumas dicas básicas sobre como comprar peças de computador barato


Se o seu computador está começando a ficar lento e está sempre batendo em uma base freqüente, pode ser hora de substituir algumas peças. Peças de computadores tendem a ser relativamente caro, porém você tem opções que vão ajudar você a economizar dinheiro se o seu orçamento é limitado.

A primeira coisa que você tem a fazer é determinar exatamente o que as peças precisam ser substituídas, pois isso irá ajudá-lo a trabalhar fora do seu orçamento preciso. Certifique-se de que você tome nota dos sintomas sobre os problemas que seu computador está tendo e, em seguida, procurar na internet para ver o que poderia estar causando o problema. Nunca pense em comprar uma peça de reposição e como você sabe qual o hardware precisa ser substituído. Se você não pode fazer isso sozinho, obter um técnico profissional para descobrir o problema para você.

Depois de conhecer os tipos de peças que você precisa, você pode então começar a olhar em torno de várias lojas para comparar preços. Você pode visitar sites ou entrar em suas lojas reais e não se esqueça de levar o seu tempo, como os diferentes preços podem variar significativamente. Pergunte quanto ele também irá custar para a loja para instalar o hardware para você.

Certifique-se de manter a preensão dos detalhes de contato de qualquer loja que você faz partes de compra de. Se você precisa comprar peças a partir deles, no futuro, é uma boa idéia para desenvolver um relacionamento com eles, pois isso pode permitir-lhe obter descontos e promoções especiais no futuro.

Se você está realmente à procura de algum hardware mais barato que você poderia considerar a compra de artigos de segunda mão. Enquanto estes será muito mais barato que você precisa ter cuidado, pois muito do hardware de segunda mão poderia estar com defeito em si, embora possa não ser imediatamente reconhecível quando ele está instalado. Você também pode ser capaz de obter hardware barato em sites de leilões, mas novamente isso não pode durar tanto tempo. Considere o preço de novos bens contra bens em segunda mão e quanto tempo vai durar.

Você também deve olhar ao redor da casa para ver se você pode usar componentes de seu computador velho como peças de reposição. Isso certamente seria a opção mais barata, se você tem um computador antigo que terão as partes relevantes que você precisa. Tudo que você precisa fazer é remover a parte antiga do seu computador antigo e instalá-lo em seu novo. Sempre, no entanto, certifique-se de que é compatível.

Sempre que a compra de peças de reposição, se você optar por obtê-los, é fundamental que você sempre ler as instruções e que você tenha certeza de que ele tem o direito especificação para o seu computador. Se não, ele pode não ser compatível e, portanto, você teria apenas desperdício de dinheiro.

Como uma simples palavra de conselho, você deve sempre estar olhando para backup de todos os arquivos que você tem no seu computador. Se o seu computador começa a correr lentamente e é propenso a falhas em uma base regular, você pode perder grandes quantidades de arquivos em seu disco rígido. Voltar-se estes como proteção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário