sábado, 24 de novembro de 2012

Bolsa da Nota - Compre aqui paga aqui


Crédito pobre, mau crédito, sem crédito, sem problema.

Nós bolsa a nota.

Todos esses são sinais comuns que você vê em algumas concessionárias de carros usados ​​e mostrou toda a sua tela de televisão. No entanto, você realmente entende o que se passa por trás deste conceito?

A Bolsa da concessionária Nota não é realmente diferente do conceito usado em empresas de móveis de aluguel, em que você paga para o carro onde o adquiriu sem qualquer empréstimo empresa no meio. No entanto, ainda há uma enorme diferença entre uma empresa de móveis de aluguer e uma sacola da loja de automóveis Nota - relatório de crédito Sua.

Quando você está à procura de um carro novo ou usado, provavelmente você vai passar mais tempo no escritório com o vendedor de carros e seu gerente tentar obter o seu empréstimo comprado de uma empresa de empréstimo. A maneira como isso é feito é, você preenche um pedido de crédito, o vendedor de carros, leva-lo para o seu gerente, que então dá um soco suas informações em um computador para executar um relatório sobre o seu crédito. Quando receber o seu relatório de crédito ou crédito pontuação então eles vão fax essas informações para empresas de crédito que usam para financiar os carros que venda. Agora, a empresa empréstimo olhar sobre o seu relatório de crédito e decidir se deseja comprar o seu empréstimo. Isso significa que você vai pagando a empresa de empréstimo de volta o dinheiro que eles dão o negócio do carro para o carro que você compra. Se você tem mau crédito, crédito ruim, sem crédito, ou uma bancarrota em seu relatório de crédito, você provavelmente mais do que ser virado para baixo para o empréstimo de carro ou você vai ter a má notícia de que você tem que adicionar por cento de juros para 21% o preço do carro. A linha de fundo é que você vai pagar aproximadamente a mesma quantidade de dinheiro a cada mês para que o carro usado que você pagar o aluguel ou compra de sua casa só porque o seu crédito não é par.

Empresas de aluguer de mobiliário de fazer o mesmo, eles olham para o seu relatório de crédito e se o crédito não é o que deveria ser, então você pode não ser capaz de alugar a própria sua mobília também.

Por outro lado, Tote as concessionárias de veículos de nota não olhar para o seu relatório de crédito. Eles vão pedir para você preencher um requerimento, mas a informação que eles precisam é onde você trabalha, quanto dinheiro você ganha, mais próximo parente endereço e número de telefone, e, claro, o seu endereço. A única coisa que você realmente precisa comprar um carro usado de uma sacola o lote Nota é um trabalho.

A bolsa a concessionária de carros Nota recebe carros de outras pessoas que o comércio de seu veículo, a fim de comprar um outro, comprá-los a partir de leilões, ou outros indivíduos. Na maioria dos casos, a concessionária tem um mecânico que vai resolver os principais problemas que são encontrados com o carro, no entanto, você estará comprando um carro sem qualquer tipo de garantia. Isso significa que, se algo der errado com o carro a concessionária não vai corrigi-lo para você, você vai ter que pagar por todos os reparos. Isto é normalmente chamado de "vendido como é".

A parte boa sobre a compra de uma sacola o lote Nota é que você não terá que pagar qualquer interesse. O preço do carro é o que você paga. O tempo normal para pagar o carro é geralmente em torno de 12 a 18 meses. Você vai ter que pagar uma certa quantia a cada mês até que o preço total do carro é pago menos o que estabelece pagamento você pode ter. Alguns Tote os lotes Nota também oferecem "o pagamento não para baixo", mas isso vai aumentar o seu pagamento mensal.

A compra de uma bolsa a concessionária de carros da nota não irá afectar o seu rating de crédito de qualquer maneira. Essas concessionárias de veículos não informam seus pagamentos às agências de crédito, no entanto, se você padrão sobre o empréstimo que não é relatado também. Se você não fazer seus pagamentos, o Tote o carro muito Nota reaverá o seu veículo e colocá-lo de volta em seu lote para a venda.

Se você tem mau crédito, sem crédito, ou outros problemas que impedem a compra de um carro através de uma companhia de empréstimo, em seguida, uma sacola da loja de automóveis Nota pode ser sua melhor aposta na obtenção de um carro. Lembre-se de verificar o carro e testar dirigi-lo já que você vai ser o pagamento de quaisquer reparos depois de assinar o acordo e conduzir fora do lote. Você não quer dirigir o carro um par de blocos e morrer em você, porque então você vai ter que pagar para reparos e manter-se com o seu pagamento mensal do carro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário