quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Certificação Microsoft - Formação de ganhar experiência e obtendo


Para o técnico de TI que está olhando para ficar em cima de seu conhecimento tecnológico e de carreira, as oportunidades de Certificação Microsoft disponibilizados são os de maior valor. A característica valor sublinhado vem diretamente a partir do conhecimento de que a Microsoft é uma maior, para não mencionar, os principais fornecedores de software no mundo. Este disse que, para qualquer técnico para se tornar um MCP - Microsoft Certified Professional ou - é realmente uma façanha para alcançar e uma vantagem de possuir.

E ser um MCP é cheia de regalias. Com todo o reconhecimento que irá aparecer no seu caminho de empregadores atuais e potenciais e até mesmo empresas, você estará no caminho rápido antes que você perceba. E é uma grande pista para estar em, simplesmente, porque você precisa ser sobre ele. Isso tudo é muito verdadeiro e mencionada apenas por causa da rápida como os movimentos da indústria de TI, evolui e melhora-se. E na vanguarda da indústria de sempre rápida é, coincidentemente bastante, Microsoft.

Determinar que a certificação é melhor

Se você foi atraído pelas ofertas da Microsoft, não sinto vergonha de ser facilmente desenhado em contrário, sinto padrão e conteúdo, como é a norma para encontrar promessa e conforto em ser um Microsoft Certified Professional. Tudo o que precisa ser feito é um processo de identificação, das sortes. Você precisa determinar exatamente onde você se encaixa no meio do reino de Certificação Microsoft. Você precisa dar uma olhada em todas as certificações disponíveis e ver qual é a opção mais adequada para o seu caso. Encontre certificações que você sabe que pode funcionar bem em, mas também ter confiança e divertir fazendo.

Levando-a para o experiente seguida e Formação Nível-Driven

Idealmente, depois de ter reduzido as suas opções de certificação para um ou alguns que são igualmente relacionado, você precisa ganhar um pouco de experiência em tempo real com os sistemas da Microsoft e operações. Em termos de tempo, atire para 6 meses a um ano, dependendo do tipo de certificação que você está buscando. Certificações de nível mais avançadas vai exigir mais tempo de experiência real fora MCPs em perspectiva.

O ponto desta preparação é a experiência a se preparar para o próximo passo, necessário e importante - a formação. Se qualquer coisa, você vai se tornar mais familiarizados com

Treinamento para se preparar para obter esse status MCP

Agora é quando começa o processo de expansão. Depois de sua experiência se ganha o próximo passo na preparação para obter o desejado status de MCP é a formação. Treinamento para a sua certificação desejada pode ocorrer de duas maneiras. Com base em qualquer sempre é a opção mais conveniente em sua situação ou estilo de vida, você pode optar por um treinamento na sala de aula conduzida ou o ensino à distância tipo de treinamento. E para aqueles que são extremamente pressionado pelo tempo, há o instrutor, terceira opção a menos para estagiário de aprender em seu próprio lazer e ritmo na Internet, através de programas de e-learning de certificação. Qualquer uma das três opções de treinamento você vai render melhor prontidão para quando chegar a hora de fazer o exame de certificação. E foi realmente provado que com a ajuda de treinamento, muitos potenciais MCPs passar nos exames com cores de vôo e ter sucesso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário