domingo, 11 de novembro de 2012

O Windows XP problema de desligamento


Apesar de a Microsoft lançando o novo Windows Vista e Windows 7 sistemas operacionais, há muitas pessoas que eu conheço, que ainda preferem usar o Windows XP. Se você é um desses usuários, que ainda preferem usar o bom e velho XP, você pode ter que lidar com o Windows XP problema de desligamento, em algum ponto do tempo. Eu encontrei este problema a ser o mais discutido no Windows XP fóruns mundo. Tendo sido um leal XP por muito tempo (apesar de agora ter mudado para o Windows 7), posso dizer-lhe uma coisa ou duas sobre como lidar com os problemas de desligamento do Windows XP. Nas linhas a seguir, você vai encontrar algumas dicas sobre o mesmo.

Como corrigir um problema do Windows XP Shutdown?

Ele pode ser extremamente irritante quando o computador leva tempo em desligar, quando você é feito com a sua tarefa. Existem muitas razões pelas quais isso pode acontecer no caso do Windows XP. O problema mais desenfreada é o Windows XP problema de desligamento lento. O problema pode ser um hardware ou software relacionado. Se é um problema de nível de software, ele pode ser facilmente tratada, mas se é um problema de nível de hardware, a solução pode não ser tão simples.

Aqui é uma discussão de caso sábio das muitas razões que podem causar abrandar ou parar um desligamento que pode ser seguido por uma reinicialização. Confira as dicas sobre o que fazer quando o PC reiniciar mantém na inicialização.

Setores ruins e danos no sistema de arquivo

Uma razão pela qual o seu computador com Windows XP pode estar enfrentando problemas de desligamento é setores defeituosos no disco rígido ou um problema com o sistema de arquivos. Para cuidar do problema, a solução recomendada é executar o "chkdsk" ou "Scandisk" função a partir do CD de recuperação do XP. Ele também pode ser iniciado digitando e digitando o comando "CHKDSK / R" no prompt de comando. Isso vai identificar setores defeituosos e recuperar todos os dados possíveis. Isto pode tomar conta do problema, de forma bastante eficaz. É altamente recomendável que você execute a desfragmentação e função CHKDSK de vez em quando para cuidar dos problemas do setor ruins.

Problema desinstalar o programa

É bem possível que um problema de encerramento pode ser causado por um programa indevidamente desinstalado. Você pode tentar instalar qualquer um dos programas recentemente desinstalados. Depois de instalar, em vez de ir para uma eliminação manual dos arquivos, vá para uma desinstalação adequada através do painel de controle. Isso pode efetivamente tomar conta do problema.

BIOS / CMOS Problema Configurações

Se as configurações do BIOS e CMOS do seu computador foram adulterados, um problema de desligamento pode resultar. Ter a ajuda de um técnico de manutenção de computador para verificar essas configurações. Restaurá-los ao padrão, pode resolver o problema do Windows XP desligamento.

Problema de driver de dispositivo

Um problema com o driver de dispositivo pode ser outra razão para o problema de desligamento relacionado. Verifique todos os drivers de dispositivo. Se qualquer um deles está corrompido, as chances são de que o seu sistema Windows XP não funcionará corretamente. Faça o download e reinstalar todos os drivers de dispositivo cruciais para resolver o problema.

Problemas sistêmicos

Uma forma de lidar com problemas sistêmicos é carregar o computador em modo de segurança ou a última configuração válida. Coloque o disco do Windows XP recuperação e executar uma reparação do sistema. Isso irá restaurar qualquer um dos arquivos corrompidos ou excluídos. Isso vai resolver o problema de forma bastante eficaz.

Espero que algumas das dicas compartilhadas acima, ajudar a resolver o problema do Windows XP desligamento. Se nenhuma das coisas acima funcionar, o melhor é ir para a reinstalação nova do Windows XP. Consulte o artigo explicando como reinstalar o Windows XP, para saber mais. Tona uma discussão mais detalhada sobre Windows XP desligar correção problema, visite o site da Microsoft, suporte ao usuário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário