sábado, 24 de novembro de 2012

Como recuperar arquivos excluídos da lixeira


"Luke estava baixando um filme quando seu computador de repente brilhou" memória cheia ". Vendo isso Lucas passou em um projeto para eliminar todos os arquivos desnecessários fora de seu computador, para que ele pudesse abrir caminho para todos os arquivos que ele realmente necessários. Após a súbita farra folga, ele descobriu que ele havia apagado alguns arquivos que ele realmente necessários. Isso o fez pensar "como faço para recuperar arquivos apagados da lixeira?"

Muitas pessoas acabam acidentalmente excluir alguns arquivos que necessitam. Isso já aconteceu com tantas pessoas tantas vezes. Você encontra uma pasta onde você não precisa de nada além de um par de arquivos e excluí-lo. E depois de excluí-lo você perceber que havia um par de arquivos lá que você precisava! Felizmente a lixeira nos dá a opção de recuperar arquivos apagados.

A Reciclagem

A lixeira é bem um arranjo conveniente. Ela dá ao usuário um segundo pensamento sobre se ele realmente não precisa o que ele está excluindo. Ele evita a circunstância em que o usuário acaba acidentalmente apagar alguns arquivos que ele precisava. A lixeira é uma rede de segurança, onde todos os arquivos aparentemente desnecessário que foram eliminados podem ser armazenados e excluídos uma vez que você tem certeza de que eles não são necessários. Assim, a lixeira é realmente um benefício para usuários de computador.

Mas agora suponha que você tenha apagado algo, e você sabe que tem ido para a lixeira, como recuperar arquivos apagados da lixeira?

Maneiras de recuperar arquivos apagados da lixeira

Recuperação de arquivos excluídos da lixeira é um procedimento bastante simples.

Passo 1: Abra a Lixeira

Ir para o ícone 'Lixeira' no desktop. À esquerda, clique no ícone para abrir a lixeira.

Etapa # 2: Encontre o arquivo

Você sabe que o arquivo que você apagou, mas quero recuperar. Pegue o mouse do computador sobre o arquivo e clique direito uma vez. Você vai ver algumas opções.

Etapa # 3: Substituir o Arquivo

Entre as opções, há uma que diz "restaurar". Esta opção irá restaurar o arquivo para sua unidade de destino original e pasta no disco rígido.

Etapa # 4: Encontrando-lo outra vez

Uma vez que o arquivo é restaurado ele vai encontrar seu caminho de volta para a unidade ea pasta em que estavam antes de serem excluídos. Vá para a unidade e abra a pasta e você vai encontrar o arquivo que você tinha excluído anteriormente. E assim, você conseguiu recuperar o arquivo excluído.

Espero que você aprendeu agora como recuperar arquivos apagados. Um monte de gente apagar arquivos e depois arrepender-se excluí-los. Assim, a recuperação de arquivos apagados é uma lição importante para saber. Por outro lado, se você não quer que os arquivos excluídos de estar na lixeira, mas quero que eles apagado completamente fora de seu disco, mova o mouse sobre o ícone da lixeira, clique direito uma vez e clique em "Propriedades". Você vai encontrar uma opção que diz "Não mover os arquivos para a Lixeira. Remover arquivos imediatamente quando forem excluídos ". Clique nele e em seguida, clique em "Aplicar". Desta forma, depois de eliminar qualquer arquivo, será fora de seu sistema de forma permanente. Embora, pessoalmente, eu prefiro as coisas como elas são!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário