quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Melhores Gadgets de 2010


Há inúmeros dispositivos eletrônicos disponíveis no mercado hoje em dia e todos esses têm os seus grupos de apoiadores leais. Todos os fabricantes afirmam que seus produtos para ser o melhor dos novos gadgets eletrônicos no estacionamento. Consolas de jogos, relógios, telefones inteligentes, HDTV são encontrados para ser os mais favorecidos, não só entre os adolescentes, mas os adultos também. Além destes, existem alguns dispositivos que são de interesse específico, por exemplo, relógios para fitness freaks, câmera, especialmente para mergulhadores et al. Vamos ver alguns dos melhores gadgets de 2010 neste artigo.

Melhores Electronic Gadgets

Vamos ler sobre os 10 melhores gadgets para homens nesta lista abaixo mencionados.

Boxee Box da D-Link

Com Boxee Box, você pode desfrutar da liberdade de assistir o que quiser e quando quiser. Sem usar um teclado ou um mouse e sem conexão com o computador, você pode assistir a seus programas favoritos online, de graça. Você pode assistir a shows, filmes e esportes de rede doméstica. Você pode assistir o que seus amigos sobre os portais de redes sociais como Twitter e Facebook estão assistindo e você pode compartilhar seus favoritos também. Com resolução de até 1080p, você pode assistir TV pela Internet sem ter que pagar qualquer mensalidade. Boxee Box tem sido um dos melhores gadgets de 2010.

Parrot AR Drone

Primeiro de seu tipo quadricopter, AR Drone pode ser dirigido por Apple iPhone ou iPad. Parrot AR Drone também pode ser controlado com um joystick e PC Linux. Via Wi-Fi, você pode jogar jogos de múltiplos jogadores, como, busca AR, onde você pode lutar entre dois drones. AR Drone é fornecido com um escudo do casco que protege contra os danos durante a batalha, durante os jogos. Você pode desfrutar de jogos fora de sua casa com casco aerodinâmico aerodinâmico. Com as câmeras apresentado, você pode desfrutar de streaming ao vivo no seu iPhone através de rede Wi-Fi. Características Parrot AR Drone de torná-lo um dos melhores gadgets para homens interessados ​​em jogos.

Que pela Plastic Logic

Que pela lógica de plástico, é um leitor de ebook e um tablet PC, que é projetado para sua conveniência. Você pode personalizar o conteúdo como a revista, jornais, revistas e Qué acesso armazenar qualquer hora que quiser. Você pode dar uma olhada em seus compromissos do Outlook e arquivos de importação a partir do seu BlackBerry ou computador MAC. Que é compatível com formatos como PDF, EPUB e aplicativos de escritório da Microsoft. Que modelo padrão com memória de 4 GB pode armazenar cerca de 35.000 documentos e com o avançado modelo de 8 GB, você pode economizar até 75 mil documentos. Interface de tela sensível ao toque traz relatórios e planilhas excel ao seu alcance. Com teclado virtual, você pode fazer anotações e editar texto. AT & T e da rede 3G permite o acesso ao conteúdo on-line, onde você pode comprar livros em lojas de eletrônicos e baixar o conteúdo importante para você.

Toque Luz da Luz Óptica Azul

Leve toque, anunciado pela ótica de luz azul é uma incrível projetor laser, que coberteiras qualquer superfície plana em uma tela sensível ao toque WVGA resolução. Ele usa tecnologia de projeção holográfica laser e mecanismo de projeção pico. Ele é equipado com sensor de toque infravermelho e pode ajustar a imagem e focar conforme exigido em uma superfície plana virou tela. Leve toque é compatível com Adobe Flash Lite 3.1 e vem com um micro de 32 GB slot SD. A capacidade da bateria tem tempo de funcionamento de aproximadamente 2 horas. Leve toque pode utilizar uma conexão Wi-Fi e Bluetooth.

Zyxio Sensawaft

Zyxio Sensawaft tem fôlego controlador baseado em computador, equipado com um sensor que utiliza a força ea direção da respiração de uma pessoa para comandar o cursor de um computador. Respire tecnologia de controle também pode ser usado em telefones celulares para atender a chamada, soprando em aparelhos. Sensawaft tecnologia tem encontrado aplicações em mãos celulares livres, auxiliares de produção para deficientes jogos e vídeo. No jogo, os jogadores poderiam usar as mãos enquanto jogam e, ao mesmo tempo, fazer o zoom na tela, respirando o fone de ouvido. Zyxio cursor respiração sensawaft controlada é um dos melhores gadgets de US $ 100, com aplicações em diversas áreas.

Este foi sobre os melhores gadgets de 2010. Há muitos mais aparelhos melhores de 2011, como AviiQ suporte para notebook, filmadora de vídeo gêmeo, PeeWee 2,0 netbooks e PlayStation controlador de roda com recursos avançados e estado-da-arte da tecnologia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário