sábado, 3 de novembro de 2012

Carregador Portátil que não trabalham


Se você encontrar o seu carregador portátil não funciona você precisa agir logo, porque você não terá nenhuma maneira de recarregar a máquina se a bateria morre. Existem muitas razões pelas quais isso pode acontecer, e eles são todos muito elementar na natureza. A solução mais simples e rápida para você enfrentar este problema é simplesmente ir em frente e comprar um carregador portátil novo, que iria resolver o problema de imediato.

Para algumas pessoas, gastando em torno de US $ 50 - US $ 100 em um carregador novo laptop pode ser um pouco caro para que eles muitas vezes se perguntam sobre as soluções alternativas. O fato da questão é que uma vez que um carregador de laptop fica com defeito, não há muito que pode ser feito sobre isso. E isso é algo que é absolutamente crucial para fazer um trabalho de computador portátil, ea máquina não funcionará para além de um certo ponto sem ele.

Por que não é o meu carregador portátil de trabalho?

Antes de tomar uma decisão sobre o próximo passo, talvez você gostaria de saber por que o carregador de laptop não está funcionando. Aqui estão algumas razões comumente encontradas para este problema.

* Você tem usado o carregador portátil errado para a sua máquina, ou alguém mais está usando o seu carregador portátil para outra máquina. Isto pode parecer um ato inofensivo, mas afeta a bateria do seu laptop, e carregador você está usando também.

* A bateria do laptop se tornou fraca e desgastada pelo uso excessivo. Devido a isso a bateria não está a carregar em tudo (ou carregar muito lentamente) quando você conectar o carregador. Neste caso, não há absolutamente nada de errado com o carregador em si.

* O fio do carregador de laptop tem uma curva distinta em um ponto, e isso é restringi-lo a partir de transmissão de energia. Você precisa olhar para essas curvas no fio, pois isso irá arruinar a eficiência do carregador em nenhum momento.

* Isto pode parecer elementar e estúpido para alguns, mas acontece a muitas pessoas. Talvez você está simplesmente usando o carregador portátil errado por engano, ou talvez você não conseguiu ligar o interruptor de alimentação. Confira essas duas coisas para ter certeza.

Qualquer uma dessas possíveis causas pode ser a razão por trás de seu carregador de laptop não está funcionando. Como resultado destes, ou o cabo de alimentação de rede do seu carregador pode ser danificado, ou a fonte de alimentação pode ser danificado, ou talvez a liderança em si está danificado ou quebrado em algum lugar, ou alguns circuitos dentro do laptop é danificado, e não responder ao carregador. É difícil dizer com precisão qual desses problemas poderia ser a causa real de sua bateria do laptop não cobrar, sem fisicamente examinar a máquina.

Soluções e respostas

Agora, se você é bem versado em hardware de computador que você pode tentar resolver isso sozinho. A maioria das pessoas não pode fazer isso, e é aconselhável para que visitem uma loja de reparo do computador em seu lugar. Eles vão examinar o carregador portátil não funciona problema, e sugerir algumas soluções adequadas para o efeito. Dependendo do seu orçamento, você pode escolher uma opção que combina com você e ao mesmo tempo resolve o seu problema. Aqui estão algumas soluções recomendadas.

* Comprar um carregador novo que irá resolver definitivamente o problema de carregar o laptop por um longo tempo.

* Se você está hesitante para pagar essa quantia, você pode comprar um carregador de laptop de segunda mão do eBay.

* Adquira o seu reparado e pagar a oficina as taxas que eles cobram.

* Se a garantia ainda é válida, você pode simplesmente pegar o carregador portátil substituído.

Certamente não é uma realização agradável para encontrar o seu carregador de laptop não está funcionando. Isso vai perturbar um monte de trabalho e lazer que você realizar no laptop, e é algo que você precisa para se fixar, logo que possível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário