quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Remover o vírus Protector - Como excluir Protector Vírus desligar o computador


Como muitos desonestos programas anti-spyware, vírus protetores vêm com malware e detecta ameaças falsas por todo o seu computador. O programa está configurado para criar e detectar arquivos inofensivos em seu computador, alegando que eles são ameaças ao sistema. Ele lhe dá a opção de remover os arquivos maliciosos, mas apenas se você comprar uma cópia completa do protetor de vírus. Não faça isso porque você vai ter nada mais do que uma perda de dinheiro e de um programa falso que vai sentar-se no seu computador.

Durante o exame falso que o vírus Protector é executado, ele irá mostrar uma variedade de ameaças. Estes podem incluir algo como isto:

Alerta de spyware! Seu computador está infectado com spyware. Isso pode danificar seus arquivos críticos ou expor seus dados pessoais na Internet. Clique aqui para registrar a sua cópia do protetor de vírus e remover ameaças de spyware no seu PC.

O programa em si é bastante convincente porque tem um símbolo nela que imita a administração do Windows escudo. É fácil de ser enganado por isso, assim como as opções de verificação listados no ecrã. Você pode optar por uma verificação completa, digitalização pasta, verificação rápida, ou muitos outros exames que seriam esperadas de um programa anti-spyware. Virus Protector tem até um bar no canto esquerdo indicando como protegido o seu computador está. Com a proteção definido para baixo, seria lógico para saltar para a direita no movimento e comprar o sistema. Mais uma vez, não faça isso. Em vez disso, o tempo para desinstalar o programa do seu computador e, então, comprar um programa anti-spyware real para se livrar dos problemas.

Para remover protetor de vírus do seu computador, você pode ir em manualmente e apagar o registro necessário e arquivos de programa, ou você pode instalar um programa para fazer tudo isso para você. A opção manual só é recomendada para os usuários de computador mais experientes que realmente entendem como registro arquivos de trabalho. Exclusão dos programas erradas poderia ser desastrosa para o seu computador. É aconselhável que você instale um programa de remoção de spyware automático que pode detectar Protector vírus e outros malwares para excluir. O programa pode remover todas as partes deste a partir do seu computador, e pode ajudar a prevenir infecções futuras. A instalação é simples, e vale bem a pena todo o investimento de tempo ou recursos que você pode fazer.

Não espere que o seu sistema para ser ainda mais comprometida, Remover Protector Vírus agora! Uma vez que seu computador está infectado com este spyware é crucial para removê-lo o mais breve possível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário